quinta-feira, 17 de maio de 2018

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Data de Lançamento e Art Box

Fonte: animegamesonline e shonengamez


Finalmente a data de lançamento de "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" foi anunciada, 30 de Agosto de 2018. Vale ressaltar que essa data é para o mercado japonês, as datas específicas para a América, Europa e outras regiões serão anunciadas mais tarde.

Aqueles que comprarem as primeiras cópias japonesas do jogo, receberão um traje de Naruto Adulto para seus personagens personalizados, e 7 dias gratuitos na PlayStation Plus. Esse bônus é válido apenas  para o Japão. 

Outro destaque são Gaara e Deidara, os novos personagens confirmados para o jogo. Gaara é um personagem do tipo defensor (defesa), e Deidara um personagem do tipo lançador (ataque de longo alcance).


Por fim, a imagem apresenta a art box do jogo, que traz os personagens Naruto, Sasuke, Kakashi, Boruto, Sarada, Mitsuki e um personagem personalizado. 


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão). O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara e Deidara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário