domingo, 13 de maio de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 23 de Abril a 29 de Abril

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 23/04 a 29/04 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Yotsuba&! 14 (195.662 cópias vendidas), seguido por Space Brothers 33 (181.320 cópias vendidas), Kingdom 50 (156.788 cópias vendidas) e Omoi, Omoware, Furi, Furare 8 (132.802 cópias vendidas).


Yotsuba&! 14: é uma série de mangá shonen escrita e desenhada por Kiyohiko Azuma. A série é publicada pela editora ASCII Media Works, antiga MediaWorks, na revista Dengeki Daioh desde Março de 2003.

Resumo: A história retrata as aventuras cotidianas de uma garotinha chamada Yotsuba enquanto ela aprende sobre o mundo ao seu redor, guiada por seu pai adotivo Yousuke Koiwai, seus vizinhos e seus amigos. No início da série, Yotsuba e seu pai adotivo Koiwai se mudam para uma nova cidade, com a ajuda do melhor amigo de Koiwai, um homem de altura impressionante apelidado de Jumbo. Yotsuba causa uma forte impressão nas três filhas da família Ayase: Asagi, Fuuka e Ena, que são suas vizinhas. A maioria de suas atividades diárias e desventuras muitas vezes se originam a partir de interações com essas personagens.

Space Brothers (Uchū Kyōdai): é uma série de mangá escrita e desenhada por Chūya Koyama, que é serializada pela revista Weekly Morning da Kodansha desde dezembro de 2007.

Resumo: No verão de 2006, Mutta Namba e seu irmão mais novo, Hibito, acham que viram um OVNI, que voou em direção à lua. Hibito decide que irá pra Lua enquanto Mutta decide que irá pra Marte. Dezenove anos depois, no ano de 2025, Hibito torna-se um astronauta na Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial (JAXA), designado para servir em uma missão para a lua. Mutta, por outro lado, não foi tão bem sucedido em alcançar seus sonhos. No entanto, logo após ser demitido de seu emprego, Mutta relembra de suas ambições passadas e começa sua jornada para se tornar um astronauta e alcançar seu irmão mais novo. A história segue Mutta em todas as etapas da seleção para se tornar um astronauta, será que ele conseguirá realizar seu sonho?

Kingdom: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Yasuhisa Hara. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Young Jump desde de 2016.

Resumo: A história se passa no período dos Reinos Combatentes no Reino de Qin, China antiga. Xin e Piao são órfãos de guerra e sonham em se tornar grandes generais. Piao é levado ao palácio do rei de Qin, um menino chamado Ying Zheng, para ser seu dublê de corpo. Piao foi mortalmente ferido em batalha. Apesar de estar furioso, Xin, decide aproveitar a oportunidade e ajudar Ying Zheng a derrotar o seu irmão e a reclamar o trono de Qin.

Omoi, Omoware, Furi, Furare: é uma mangá shoujo escrito e ilustrado por Io Sakisaka e publicado pela revista Bessatsu Margaret em Junho de 2015.

Resumo: A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes de amor: Kazuomi é um cabeça oca e não entende o conceito de amor, enquanto que Rio agarraria qualquer oportunidade, caso a garota seja bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário