terça-feira, 22 de maio de 2018

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Data de Lançamento para Ocidente Revelada

Fonte: animenewsnetwork e siliconera


A Bandai Namco Entertainment revelou a data de lançamento de "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" para América, Europa e Sudeste Asiático, o jogo será lançado em 31 de Agosto de 2018. 

Dê uma olhada no quarto trailer, com legendas em inglês:


Conforme pode ser visto no trailer acima, "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" terá os modos Batalha de Bandeira, Batalha de Base e Batalha de Combate. Os jogadores poderão customizar seus avatares com roupas, armas e acessórios. Vale ressaltar que o jogo exige conexão online.

Sobre os modos de batalha:

- Batalha de Bandeira: Os jogadores terão que roubar bandeiras do território do inimigo e trazê-las de volta para sua área. A equipe que coletar mais bandeiras enquanto protege seu território ganha a partida.

- Batalha de Base: O objetivo aqui é marcar pontos mantendo sob controle o maior número de áreas do mapa. A equipe com mais pontos no final do jogo ganha.

- Batalha de Combate: Combate entre equipes, quem eliminar o maior número possível de ninjas do oponente leva a partida.

Por fim, "Uzumaki Edition" do jogo para PS4 e Xbox One, que estará disponível para Europa e Sudeste Asiático, incluíra um season pass e uma estatueta de Naruto e Boruto. O season pass inclui nove DLCs (ainda não reveladas) e acessórios do "Grande Sábio do Monte Myouboku".


Aqueles que adquirirem o jogo na pré-venda receberam também o traje "Naruto Sétimo Hokage" e terão acesso antecipado ao personagem jogável Pain (Caminho Deva).


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão) e 31 de Agosto de 2018 (América, Europa e Sudeste Asiático). O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara e Deidara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário