quarta-feira, 7 de março de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 12 de Fevereiro a 18 de Fevereiro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 12/02 a 18/02 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Chihayafuru 37 (164.620 cópias vendidas), seguido por The Seven Deadly Sins 30 (153.749 cópias vendidas), A Bride's Story 10 (152.562 cópias vendidas) e Hunter X Hunter 35 (90.967 cópias vendidas).


Chihayafuru: é uma série de mangá josei escrito e ilustrado por Yuki Suetsugu. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Be Love em 2007.

Resumo: Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta (jogo de cartas japonês). Ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Chihaya é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem, entre eles Arata. Agora, no colégio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai): é uma série de mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine em Outubro de 2012.

Resumo: Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia. Eles foram acusados de tentar derrubar o Reino de Lyonesse. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

A Bride's Story (Otoyomegatari): é uma série de mangá de romance histórico escrita e ilustrada por Kaoru Mori. Começou a ser serializada pela Editora Enterbrain na revista Harta (anteriormente Fellows!) em 14 Outubro de 2008.

Resumo: Situada em uma cidade rural próxima ao Mar Cáspio, na Ásia Central, onde hoje é a Turquia, a história, que ocorre no final do século XIX, gira em torno de uma jovem mulher, Amir, que chega de uma aldeia distante nas montanhas para se casar com Karluk, um jovem oito anos mais jovem que ela. A série segue desenvolvendo o relacionamento da jovem com as pessoas dessa cidade e seu futuro marido.

Hunter × Hunter: é uma série de mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de Março de 1998.

Resumo: A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um "Hunter", assim como seu pai, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro. À medida que a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário