sábado, 23 de dezembro de 2017

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Traje Exclusivo do Beta

Fonte: saiyanisland


O teste beta fechado de "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" começou e encerrou nos dias 15 e 16 de Dezembro. Aqueles poucos que participaram, ao menos no Japão, receberão um traje gratuito para seu personagem criado, que poderá ser utilizado na versão de varejo do jogo. Confira o traje abaixo:


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata e Boruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário