segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Jump Festa 2018 - Painel de Boruto

No último final de semana (dias 16 e 17) foi realizado no Japão a Jump Festa 2018. O evento reúne as principais séries da editora Shueisha, e traz novidades sobre mangás, animes e games. As principais séries ganham painéis, como foi o caso de "Boruto: Naruto Next Generations". 

Confira o que rolou de mais importante no painel logo abaixo.


O painel foi apresentado por Yuuko Sanpei (dubladora de Boruto), Kokoro Kikuchi (dubladora de Sarada), Junko Takeuchi (dubladora de Naruto) e Noriaki Sugiyama (dublador de Sasuke).

- O arco de história que adaptará o filme "Boruto: Naruto the Movie" para a série de anime de Boruto, que foi chamado de "Exame Chūnin" no painel, começará na primavera de 2018 (nosso Outono).

- Arte conceitual de Masashi Kishimoto para o terceiro membro do clã Ōtsutsuki foi apresentada. Seu nome é Urashiki (o nome foi pronunciado por Junko).



Descrições das habilidades de Ōtsutsuki Urashiki retiradas da arte conceitual de Kishimoto: o personagem mantém seu chakra em um recipiente especial, ele usa como ferramenta para construir um fio fino, mas afiado, como uma agulha de chakra. Esses fios de chakra aparecem e desaparecem confirme sua vontade, e o ataque lembra o movimento de uma vara de pescar, que se curva em diferentes direções.

- Masashi Kishimoto e Mikio Ikemoto gravaram um tutorial com desenhos de Boruto, Sarada, Naruto e Sasuke.




- O quarto volume do mangá "Boruto: Naruto Next Generations" foi apresentado (), bem como, a quinta light novel de "Boruto: Naruto Next Generations" e a peça de kabuki Naruto, que será exibida em 2018. Mensagens dos atores da peça Minosuke Bandō (Uzumaki Naruto) e Hayato Nakamura (Uchiha Sasuke) foram lidas respectivamente por Junko e Noriaki.



- Mikio Ikemoto e Ukyō Kodachi também deixaram suas mensagens.

Mikio Ikemoto: "Muito obrigado pelo apoio a Boruto, o desenvolvimento dos eventos em 2018 será muito interessante. Mais uma vez, obrigado pelo apoio."

Ukyō Kodachi: "Vamos lutar! Boruto!!"

- Por fim, a mensagem mais longa foi de Masashi Kishimoto, que pediu desculpas por não participar do evento. Alguns storyboards de seu novo mangá foram revelados, o mangá irá estrear em 2018, em comemoração do 50º aniversário da Weekly Shonen Jump.


Masashi Kishimoto: "Para todos que participaram desta Jump Festa, muito obrigado por terem vindo neste tempo frio. Na verdade, está congelando, honestamente muito obrigado! Aqui é autor original Masashi Kishimoto. Fiquei profundamente envolvido com Boruto em 2017. Não só no mangá, mas o anime para televisão também começou, eu conversei sobre o script muitas vezes com a equipe esse ano."

"No que diz respeito ao filme de Boruto que fiz tempo atrás, eu disse, 'não há nada maior que eu possa fazer". No entanto, é ruim quando alguém se impõem um limite, então, eu vou tentar entregar algo ainda maior em 2018."

"Isso é relacionado ao Naruto, mas o filme de hollywood está fazendo progresso lento mais constante, e o jogo também está ganhando forma. Boruto e Naruto estão alcançando alturas maiores, e esperamos seu apoio!"

"A Weekly Shonen Jump alcançará seu 50º aniversário em 2018. Eu vou agitar um pouco as coisas para o meu lado, estarei entregando alguma coisa... um novo trabalho que não definirá meus limites."

Nenhum comentário:

Postar um comentário