quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Novembro de 2017

Fonte: spirallingsphere


O cronograma de episódios para o mês de Novembro e começo de Dezembro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

O arco de história "Excursão Escolar" chegou ao fim no começo de Novembro. Ao que parece, o restante do mês será preenchido por episódios de transição, pelo menos até a chegada do mês de Dezembro, onde um novo arco de história, "Exame de Graduação", pode ter início.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

01 de Novembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 31 - Boruto e Kagura

08 de Novembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 32 - A Jornada Por Uma Lembrança

15 de Novembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 33 -  A Crise do Pegaminho da Super Besta!

Inojin tem um profundo amor pelo desenho desde criança. Seu jutsu principal, Chōjū Giga, ganha vida em seus desenhos. No entanto, um dia ele se tornou incapaz de usar essa técnica. Confuso, Inojin procura seu pai, Sai, que utiliza a mesma técnica, mas ele não lhe dá nenhum conselho. Por algum motivo, Sai recomenda que Inojin participe de um concurso de desenho para crianças.

22 de Novembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 34 -  A Noite das Estrelas Cadentes

Para pescar o misteriosos peixe Eiengoi, que é dito ser "tão gostoso que se você comer uma vez, você jamais esquecerá seu sabor", Boruto sai em viagem de acampamento com seus colegas de classe. É provável que esse seja o último evento com seus colegas antes da graduação, por isso, a fim de criar uma memória duradoura, Boruto está determinado em pescar o Eiengoi, não importa o que seja necessário.

29 de Novembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 35 -  A Tríplice Reunião!

Antes dos exames de graduação foi decidido que, para confirmar as opções de graduação dos alunos, haverá reuniões triplas. Boruto, um admirável ninja no quesito "Técnicas Ninja" percebeu que não havia se empenhado tanto na classe e no objetivo de se tornar um ninja. Boruto conhece Sukea, um jornalista freelancer que está entrevistando os alunos da Academia que estão prestes a se formar. Sukea percebe, com certa perplexidade, a despreocupação e conformismo de Boruto sobre o que significa ser um ninja e decide dar algum conselho para ele.

06 de Dezembro de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 36 -  Exames de Graduação, Comece!

Os exames de graduação começaram! Após a conclusão do exame teórico, Boruto e seus colegas participam do exame prático. O exame envolve o "Teste de Pegar o Sino" com o Sexto Hokage, Hatake Kakashi, e outros professores da Academia como oponentes.

2 comentários:

  1. Vai ser foda tenho certeza
    E o que tds os sasusakus querem e que o sasuke apareça e pra frente bem para frente ele vai aparecer 😅

    ResponderExcluir
  2. que venha 2018 com episódios cada vez mais toperrs

    ResponderExcluir