domingo, 22 de outubro de 2017

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Revelado Três Mapas do Jogo

Fonte: shonengamez


Uma imagem divulgada na revista V-Jump para "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" revelou os mapas da Aldeia da Folha, Aldeia da Nuvem e Aldeia da Areia. A imagem não só traz o desenho dos mapas, mas também fornece algumas dicas de combate para cada mapa.


Segunda a imagem, no mapa da Aldeia da Folha há grandes áreas abertas com poucas árvores, onde é fácil correr. Mas também é fácil encontrar inimigos. É preciso encontrar um equilíbrio entre defesa e ataque.


No mapa da Aldeia da Nuvem existe uma grande diferença entre os pontos mais altos e baixos do terreno. Ataques no ar podem acontecer com frequência. Será difícil defender áreas, e ataques furtivos são a chave.  


No mapa da Aldeia da Areia será difícil manter-se em pé com todos os obstáculos e passagens estreitas. Haverá um grande truque com areia neste mapa também?


Na parte inferior da imagem é mencionado que um novo conteúdo em vídeo estará disponível no website oficial do jogo, bem como, informações sobre a versão beta.

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata e Boruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário