segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Naruto x Boruto: Ninja Voltage - Duas Armadilhas Reveladas

Fonte: shonengamez

"Naruto x Boruto: Ninja Voltage" e "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing" são os dois jogos mobile oferecidos pela Bandai Namco a base de fãs da franquia Naruto. Uma imagem divulgada na revista V-Jump traz detalhes sobre os dois jogos, confira (a tradução para o inglês foi realizada pelo website shonengamez).

Na seção "Naruto x Boruto: Ninja Voltage" a imagem destaca duas armadilhas para manter longe os inimigos da sua fortaleza. A primeira é uma armadilha de urso e a segunda é uma torre de serpentes que cospem fogo em 360 graus. A imagem também traz um combate da Equipe Sete (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi) contra a Kyuubi no Youko.

Para "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing" pouca informação foi revelada sobre o modo Naruto Ninja World Arena (Ninkai Butoujou), revelado no aniversário de um ano do jogo. Este modo é um PVP em tempo real na qual você acumula moedas ganhando partidas para trocar por itens.


"Naruto x Boruto: Ninja Voltage" é um jogo para as plataformas Android e iOS desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment. O jogo será free-to-play, no estilo fortress action ninja battle. Os jogadores irão construir fortes e lutarão em batalhas ninjas contra outros jogadores ao redor do Japão. No jogo você poderá surpreender os inimigos, proteger aliados e defender seu forte colocando armadilhas. "Naruto x Boruto: Ninja Voltage" será lançado para o Japão até o final de 2017.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing" é um jogo free-to-play para dispositivos móveis Android e iOS lançado em 2016. Nele os jogadores vão completar missões através de batalhas épicas baseadas em turnos, escolhendo entre vários personagens do universo Naruto. O modo história é fiel a história original do anime, e pode ser jogado em modo singleplayer ou multiplayer.

Um comentário: