quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Boruto - Personagens Criados Pelos Fãs

"Boruchara" é um concurso publicado na Weekly Shonen Jump junto com o capítulo de "Boruto: Naruto Next Generations" que apresenta personagens originais criados pelos fãs das série. Se não bastasse, alguns destes personagens são incorporados na série e aparecem no mangá e/ou no anime Boruto.

O personagem original do anime Denki Kaminarimon foi amplamente baseado em Denki Raimon, personagem vencedor do Boruchara do capítulo 3 do mangá, criado por Aoyagi Yūta da Prefeitura de Gunma (imagem abaixo).


No último capítulo (16), quatro personagens dos fãs foram utilizados no mangá. Satō, Shio e Koshō (parte superior da imagem abaixo), vencedor do Boruchara do capítulo 11, criado por Haruharu da Prefeitura de Ibaraki. Kaminari Jin (centro-esquerda da imagem), vencedor do Boruchara do capítulo 6, criado por Tsurusaki Syachi da Prefeitura de Hyōgo. Nekoka Buriko (centro da imagem), vencedor do Boruchara do capítulo 7, criado por Cham Neko de Osaka. Chabashira Gyokurō (centro-direita da imagem), vencedor do Boruchara do capítulo 10, criado por Shimizu Shunji da Prefeitura de Miyazaki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário