terça-feira, 22 de agosto de 2017

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Trailer Destaca Sistema de Luta e Avatares


A Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer para "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" nesta terça-feira. O vídeo apresenta os modos de jogo e o sistema de criação de avatares, onde os jogadores podem criar e personalizar seu personagem.

O trailer começa destacando a Liga Ninja, um sistema de combate 4 vs 4. Neste sistema haverá a Batalha de Barreira, um combate entre ataque e defesa. Nela, os jogadores devem desbloquear pilha de selos pelo cenário. Há também a Captura de Bandeira, para alcançar a vitória os jogadores devem capturar a bandeira do inimigo. Além disso, é destacado o modo Missão Sub-modo. Nele os jogadores devem cooperar com seus companheiros para completar missões do tipo escolta, extermínio e subjugação.

Por fim, é mostrado o sistema de criação de avatares. Nesse sistema será possível personalizar seu personagem, como cabelo, olhos, sobrancelhas, nariz, boca, armas, jutsus e roupas.

Confira o trailer legendado em português logo abaixo:


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores selecionem personagens e atributos semelhante a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance) Defensror (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata e Boruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário