sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Criação de Personagem Detalhado

Fonte: shonengamez


A revista V-Jump divulgou uma nova imagem detalhando o sistema de criação de personagens em "Naruto to Boruto: Shinobi Striker".

No jogo você será capaz de criar seu próprio personagem, podendo personalizar o cabelo, olhos, sobrancelhas, nariz, boca, armas, jutsus, roupas, classe e etc. De acordo com a imagem, o jogo terá 500 mil diferentes combinações para armas e ninjutsu e um total de 7,5 milhões de personagens poderão ser criados pelos jogadores. A imagem traz 4 diferentes avatares, cada um com um tipo diferente de classe (ataque de curto alcance/punho, defesa/escudo, ataque de longo alcance/shuriken  e cura/coração).

A imagem também menciona o recurso VR Ninjutsu Arena (na imagem chamado de coliseu). Neste recurso, semelhante ao visto em "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4", os jogadores poderão lutar com ninjas do passado. A grande diferença é que em "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" o seu personagem poderá aprender novos jutsus desafiando ninjas lendários. Para esclarecer, este não é um modo que utilizará o PlayStation VR ou qualquer outro dispositivo semelhante. Esse recurso é uma experiência virtual para o personagem de Boruto no jogo e não para você, o jogador.

Por fim, a imagem traz Uzumaki Boruto, um dos personagens jogáveis. Boruto será um personagem do tipo ataque de curto alcance e utilizará jutsus do estilo vento.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores selecionem personagens e atributos semelhante a um RPG – Ataque de Curto Alcance, Defesa, Ataque de Longo Alcance e Cura. Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, escudo, shuriken e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata e Boruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário