sábado, 22 de julho de 2017

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Rock Lee e Hinata


A Bandai Namco Entertainment anunciou dois novos personagens jogáveis para "Naruto to Boruto: Shinobi Striker", Rock Lee e Hyuuga Hinata.

O especialista em taijutsu, Rock Lee, é um personagem do tipo ataque de curto alcance. Ele pode golpear seus oponentes através da Lótus Oculta. A usuária do Byakugan, Hyuuga Hinata, é uma personagem do tipo de cura que pode causar ferimentos internos através da técnica do punho suave.



"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser. O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos.

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores selecionem personagens e atributos semelhante a um RPG – Ataque de Curto Alcance, Defesa, Ataque de Longo Alcance e Cura. Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, escudo, shuriken e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee e Hinata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário