quarta-feira, 7 de junho de 2017

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Junho de 2017


O cronograma de episódios para o mês de Junho do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo. Os episódios para este mês continuam girando em torno do mistério que iniciou com a série, o que será aquela sombra roxa que paira sobre Konoha. Por que ela assume o controle de pessoas que manisfestam ódio ou remorso. Quem está por trás disso? Boruto e seu amigos conseguiram desvendar o mistério?!. 

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

07 de Junho de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 10 - O Incidente do Fantasma, Começa a Investigação!!

Qual é a identidade da misteriosa sombra? Boruto, Shikadai e Mitsuki tentam encontrar a verdade por trás dos incidentes com esse "fantasma". Seu professor, Shino, tenta ajudar. Enquanto isso, Sai utilizando de sua experiência na ANBU Raiz faz um importante descoberta.   

14 de Junho de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 11 - A Sombra do Culpado

Direção: Hikaru Sato
Storyboard: Chiaki Kon e Yukihiro Matsushita 
Diretor de Animação: Ichiro Uno
Sumire e suas amigas são feridas durante um novo incidente fantasma. Boruto culpa a si mesmo, e procura na aldeia o responsável por causar tal ferimentos à sua amiga, mesmo proibido de fazer isso por seu pai.

21 de Junho de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 12 - Boruto e Mitsuki

Direção: Hazuki Mizumoto
Storyboard: Ryushi Fujiwara
Diretor de Animação: Minoru Morita
Diretor Chefe de Animação: Yoko Suzuki
Boruto e seus colegas não sabem como resolver o problema com o "fantasma". Mitsuki é o único que parece saber de alguma coisa, porém, Mitsuki está intrigado com algumas mudanças que acontecem com ele.

28 de Junho de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 13 - O Monstro Emerge

Direção: Nobuoshi Nagayama
Storyboard: Odahiro Watanabe
Diretor de Animação: Kazuyuki Ikai
Diretor Chefe de Animação: Koji Yabuno
Boruto pretende questionar Mitsuki sobre os incidentes, com o intuito de evitar que o fantasma apareça novamente e cause mais problemas. Enquanto isso, Sai entrega seu relatório ao Sétimo Hokage e a identidade do responsável pelos incidentes é revelada. Naruto e seus companheiros expõem o diretor de tecnologia e a besta gigante revela sua essência.

05 de Julho de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 14 - O Caminho que Boruto Vê! A Solução de Boruto

Direção: Noriyuki Abe
Storyboard: Noriyuki Abe
Diretor de Animação: Masayuki Kouda e Yuko Matsui
A pessoa responsável pelos incidentes é um ex-membro da ANBU Raiz, que herdou a vontade do falecido Shimura Danzou. Boruto, que foi capaz de entrar em um universo pararelo/subconsciente com o poder de seus olhos, está tentando desesperadamente parar o homem por trás da sombra. Este homem quer destruir a vila de Konoha com ajuda da arma "Gozu-Tennoh", que utiliza o poder de um animal mitológico Nue.

2 comentários: