domingo, 14 de maio de 2017

Kishimoto Comenta Sobre a Série Boruto

Fonte: animetv e kotaku


O mangá e o anime Naruto foram concluídos, mas ainda é possível acompanhar histórias do universo criado por Masashi Kishimoto no spin-off "Boruto: Naruto Next Generations". Em entrevista para Shonen Jump Kishimoto falou um pouco sobre o mangá/anime Boruto.

Na entrevista ele insinuou que algum personagem da história de Naruto pode vir à falecer na nova série. Apesar de não cuidar da produção de Boruto, Kishimoto comentou tal possibilidade: "Eu acho que está tudo bem se Boruto não for realmente ligado à Naruto. O período de tempo é diferente, e com os vários elementos originais misturados com a nova era, eu acho que gostaria de vê-la ser feita com liberdade."

Kishimoto se diz apto a fazer isto acontecer, de maneira natural, sem agredir os fãs, mas sem deixar claro de quem se trata: "Por ainda ser 'Naruto', acredito que estaria tudo bem se esse personagem, que sempre esteve na história, falece-se." A discussão torna-se ainda maior uma vez que enquanto um grupo de fãs aponta como literal ao dizer "Por ainda ser Naruto", outros apontam que as aspas podem significar não o personagem em si, mas algum outro personagem da primeira geração.

Ao longo da entrevista, Masashi conclui que a perda de um personagem poderia trazer mais peso para a história no futuro, ao passo que Boruto não deve ter limites.

"No entanto" Kishimoto acrescentou com uma risada, "seria um problema se o personagem fosse baleado por uma bala perdida ou morresse em uma explosão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...