sábado, 16 de abril de 2016

Viz Media Confirma Lançamento de Novels de Sasuke e Itachi

Fonte: crunchyroll


A Viz Media anunciou em sua conta no Twitter que possui a licença de publicação de três novels de Naruto para América do Norte (EUA e Canadá).

NARUTO: ITACHI’S STORY – DAYLIGHT, Vol. 1 · Outono de 2016 
NARUTO: ITACHI’S STORY – MIDNIGHT, Vol. 2 · Inverno de 2016 
NARUTO: SASUKE’S STORY – SUNRISE · Primavera de 2017

Originalmente publicadas no Japão em 2015, as três novels serão lançadas pelo preço de 10,99 dólares (EUA) e 12,99 dólares canadenses (Canadá). Confira breves sinopses logo abaixo: 

Itachi Shinden: Kōmyō-hen

"Uchiha Itachi, quatro anos de idade. Depois de ver o que acorre em um campo de batalha, ele toma uma determinada decisão. Ele decidi que ira mudar o mundo. O sonho que Itachi persegue. Seu sonho: Um Hokage do Clã Uchiha, e um futuro em que as pessoas que amava pudessem viver em paz. Seu tempo na academia, seu encontro com Shisui, tornando-se um Genin, Chunin e, finalmente, um membro da ANBU... Itachi correu em direção a um caminho de glória, não sabendo que uma escuridão cruel estava o envolvendo... Está é a história da glória, frustração e determinação de um um ninja chamado de gênio."

Itachi Shinden: Anya-hen

"Junto com seu jurado amigo Shisui, Itachi empreende uma missão de assassinato contra espiões, a fim de se juntar a ANBU. Além disso, a rivalidade entre o clã Uchiha e a vila torna-se mais acirrada, causando a morte de um amigo. Tendo perdido toda a esperança em seu clã e vila, juntamente com um novo visual e uma decisão determinada, Itachi entra na noite da tragédia. O tipo de verdade cruel de sonho e esperança que ele deixou para seu irmão... é revelado aqui."

Sasuke Shinden: Raikō-hen

"Após o fim da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Sasuke viajou com o objetivo de aprender sobre o segredo de Kaguya Ootsutsuki e expiar os pecados cometidos por ela. Em seu caminho, há um grupo de ninjas que veem Sasuke como um vingador. Sasuke vê isso como a forma de seu próprio passado. Neste período misteriosos desaparecimentos acontecem na Vila Oculta da Folha, Névoa e Nuvem, ao menos, no mundo reinava a ordem. Naruto e os outros estavam em um dilema!? O ciclo de vingança é o destino sangrento? A antiga escuridão ilumina o futuro de Sasuke."

Outras novels de Naruto lançadas no começo do ano pela Viz Media incluem: NARUTO: KAKASHI’S STORY, NARUTO: SHIKAMARU’S STORY e NARUTO: SAKURA’S STORY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário