sábado, 6 de fevereiro de 2016

Sakura Hiden - Capítulo Seis: Seção Três (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a terceira seção do capítulo seis abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução a partir do capítulo seis, seção dois, foi realizada para o inglês por hisokasasss. O tradutor dos capítulos anteriores era OrganicDinosaur, que deixou de fazer a tradução dos capítulos finais.

------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Seis: Seção Três

"Tarde demais!" Gritou Sakura, quando ela fechou a mão em um punho e olhou para o teto. Abaixando seus quadris, e dobrando os joelhos, Sakura atravessou pelo teto.

Não importava se o quarto era um porão subterrâneo, ou tinha mais pisos acima ou abaixo dela. Sakura apenas estava focada em quebrar tudo até o topo.

"A agarrem!!" Kido tinha se enfurecido, mas os movimentos de Sakura foram rápidos demais.

Oukashou! (Colisão da Flor de Cerejeira)

"SHAAAANAAARO!!"

Direcionando sua pontaria em direção ao teto, Sakura saltou. A força do pulso direito de Sakura brilhando com chakra quebrou o teto em pedaços.

Quando Sakura atravessou o teto mais um grande armazém vazio apareceu.

Então, eu estava trancada em um porão subterrâneo, Sakura percebeu instantaneamente. Com o ímpeto do Oukashou ainda forte, Sakura rompeu o teto do armazém.

A vastidão do céu aberto espalhou-se diante dos olhos de Sakura, e ela encontrou um poderoso sentimento de liberação sobre ela. Naquele momento, ela ouviu uma voz chamar "Sakura?!!"

Virando sua atenção para a direita, ela viu o pássaro de Sai. Nas costas do pássaro estava Sai e Ino.

Sakura interrompeu seu impulso para cima, pousou em um pedaço de terra à direita do armazém, e deu um grande salto para ganhar alguma distância.

"Sakura, você está bem?" Perguntou Ino.

"Sim, de alguma forma. Mais importante, que bom que vocês conseguiram encontrar este lugar."

"Bem, nós conseguimos capturar um dos subalternos de Kido, mas... a julgar pela forma como as coisas estão você não tem nenhum problema afinal de contas."

Sai sorriu ironicamente.

No entanto, Sakura tinha uma expressão grave no rosto — "De jeito nenhum, eu estou tão feliz que vocês estão aqui. Kido e Magire, ambos estão lá. Não abaixem a guarda."

No momento que as palavras saíram de sua boca, Kido e Magire eclodiram do buraco que Sakura tinha aberto no teto. Seguindo depois deles, estavam vários membros da ANBU.

Sakura, Ino, Sai, e a equipe de Kido de cerca de dez pessoas afiaram os olhares um para o outro.

"À medida dos rumores preditos, você é uma mulher com força monstruosa", disse Kido. "No entanto, eu não vou deixar você ir embora. Devo tê-la como o recurso que vai levar os olhos de Sasuke para níveis ainda maiores."

"Eu nunca faria uma coisa dessas."

"Sakura, o quê? Os olhos de Sasuke-kun? Níveis ainda maiores?" Perguntou Ino.

"Esses caras tem a intenção de tomar os olhos de Sasuke-kun, e torná-lo uma droga."

"Droga?"

"Droga Sharingan. Aparentemente, é um medicamento que permite a qualquer pessoa que o consome ter o poder do Sharingan. Essas pessoas planejam me matar na frente de Sasuke-kun, e eles pensam que devido ao choque emocional que ele vai receber, seu Sharingan será despertado para níveis ainda maiores."

"!!!!" Ino estava sem palavras.

Sakura continuou — "Sasuke-kun impostor também foi criado por meio de drogas feitas para este lote. É só alguém que assume a forma de Sasuke-kun através de um Henge no Jutsu (/Técnica de Transformação) ingerir uma cápsula contendo o seu chakra, sim."

"Como vocês gostariam de morrer diante dos olhos de Sasuke?", Kido disse com um sorriso repulsivo.

Magire continuou — "Se três pessoas morrerem de uma única vez na frente dele. Estou esperando um grande aumento no poder de seus olhos. Seria ótimo para mim."

"Vocês...!", Disse Ino enquanto estreitava os olhos.

"Drogas, huh..." murmurou Sai com uma fria e serena voz — "Então, as pessoas que me atacaram com o chakra agregado da Bijuu, era o efeito das drogas também?"

"Você está certo. Essa é a droga Bijuu", respondeu Kido.

"Então, no Vale do Fim, você não só recolheu o cabelo e sangue do Sasuke, mas do Naruto também, e usou isso para extrair chakra?", perguntou Sakura.

"Você está metade certa. A outra metade da verdade, vamos deixar como um segredo comercial."

"O que é ainda segredo comercial? Falando assim aparece que você é uma espécie de conglomerado", riu Ino.

Quanto isso, Kido respondeu sem perder tempo — "Oh, mas nós somos."

"Ehh...?"

"Nós abandonaremos a vila, e faremos uma corporação militar. Uma que seja de escala global."

"Uma corporação... militar...?"

Quando Sakura fez uma cara perplexa, Sai disse — "Entendo... você pretende vender drogas para zonas em conflito."

"Isso mesmo", respondeu o Kido. "Drogas que podem conceder o chakra de uma Bijuu, drogas que permitem ao usuário possuir o Sharingan. Se existissem tais drogas, seria desejável para qualquer organização que pretenda aumentar seu potencial de guerra. Mas isso não é nem metade", Kido continuou. "É possível para eu criar o conflito em si. Desta vez, eu criei um impostor de Sasuke. Imagine se eu tivesse feito um impostor de uma figura importante em qualquer país, eu poderia fazer o impostor executar uma ação que induziria o conflito. Então, se uma guerra começar, posso vender um monte de drogas para aquela determinada região. Ou, ainda tenho a opção de vender mercenários fortalecidos pelas drogas para zonas de guerra. No entanto, se você olhar, estamos prontos para rolar em enormes lucros. Dinheiro, eu iria ganhar tanto dinheiro que não poderia deixar de suspirar de admiração e saudade." Enquanto Kido disse tudo isso, sua expressão de transe era de puro êxtase.

"Energia adquirida com o uso de drogas não é mais que uma imitação barata, eu realmente não acho que alguém iria querer uma coisa dessas.", disse Ino. 

Kido apenas balançou a cabeça, murmurando sarcasticamente "Bem, bem", e continuou — "Em primeiro lugar, eu gostaria que você rotulasse isto como a escolha lógica, ao invés de uma 'imitação barata', obrigado. Além disso, há definitivamente uma demanda para isto. Quero dizer, vamos lá, isso pode dar ao usuário o poder de uma Bijuu ou o Sharingan."

"Pensar que você pode alcançar a força através de meras drogas é apenas uma ilusão. A verdadeira força é adquirida pelas dificuldades que suportamos. Nosso objetivo é atingir novos patamares, um pequeno passo de cada vez." — disse Sakura, ao qual Kido apenas bufou.

"Essa é uma afirmação verdadeiramente infantil. Eu sou de uma opinião capaz de simplificar as coisas, de outro modo, ter tempo é uma virtude.", começou Kido. — "Essa Ala do Bem-Estar da Criança Psicossomática ou sei lá o que, foi criada por vocês, não foi? Que, a meu ver, também não é nada além de uma abominação ineficiente e antieconômica. Suporte para o bem-estar emocional das crianças? Investir tempo e dinheiro em tal busca não trará nada além de um resultado e um aumento de crianças fracas e frágeis. Uma criança cujo espírito foi quebrado, apenas significa que eles não eram nada além de inúteis e fracos para começar." Kido praticamente cuspiu a última frase com desdém.

Ino começou a retrucar, "Com licença! Sakura e eu-"

" — Tudo bem, Ino. Deixa a conversa comigo", comandou Sakura. "Aquele cara, ele não entende os meandros do coração humano. Isso explica por que ele não conseguiu atrair o Sasuke-kun de volta." Ao dizer isto, Sakura sorriu sem medo. Ela continuou — "Mesmo enquanto manipulava um impostor, Sasuke-kun não retornou para a aldeia. Isto é porque ele julgou mal o coração do Sasuke-kun." Quando Sakura terminou sua frase, uma centelha de aborrecimento poderia ser vista rastejando sobre o rosto de Kido.

"Esse homem vai voltar. Enquanto eu usá-los como isca — Ei!" Kido gritou para um subordinado mascarado atrás dele, "Use a droga Bijuu. Nós vamos usá-la para prender esses caras. Se você acabar matando-os no calor do momento, eu realmente não me importo."

Após as ordens de Kido, seus subordinados se moveram simultaneamente. Eles jogaram fora seus casacos da ANBU e removeram suas máscaras. Uma vez que foram deixados na missão de armadilha, eles jogaram as cápsulas na boca.

"Para compreender o verdadeiro poder de sua assim chamada 'imitação barata' de poder, você só precisa de uma única provinha", disse Kido.

Sakura, Sai e Ino também reagiram instantaneamente e se dispersaram para criar uma distância substancial entre os inimigos.

Naquele momento, eles conseguiram sentir a explosão de chakra dos subordinados de Kido vindo de todas as direções. Todos os membros agora estavam envoltos em um tipo de luz purpura de chakra, a partir do qual as caudas começaram a se materializar. O número de caudas não era igual. Alguns tinham um, alguns tinham dois, e o comprimento da cauda também diferenciava de pessoa para pessoa.

"Os números de caudas não são uniformes", comentou Ino.

"Parece que duas caudas são mais fortes do que uma, a julgar pela força de seu chakra", observou Sakura.

"A quantidade de caudas é determinada de acordo com a base de chakra do usuário da droga antes da transformação. Se vocês estão tão curiosas para saber mais, por que não tomam uma cápsula e vejam por si mesmos?”, zombou Kido.

"Fiquem em guarda, até mesmo uma calda será difícil de lidar", disse Sai. 

"Entendido", assentiu Sakura. 

"...Destruam eles", ordenou Kido com um movimento acentuado de seu queixo. 

Com isso, os inimigos revestidos com o chakra da Bijuu correram em direção ao trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário