terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Itachi Shinden Terá Pelo Menos Nove Episódios (Rumores)

Fonte: saiyanisland


A partir de 3 de março, o anime Naruto Shippuden irá focar na adaptação da light novel Itachi Shinden. Os episódios serão baseados em dos livros oficiais lançados no Japão em 2015, o primeiro possui 256 páginas, enquanto que o segundo possui 288 páginas.

Concomitante ao Arco Itachi Shinden, a TV Tokyo, emissora de televisão que exibe Naruto Shippuden no Japão, publicou um website com questionários sobre o novo arco de episódios. O primeiro questionário terá início em 03 de março, o último será liberado em 28 de abril, e os resultados serão anunciados em 12 de maio. A julgar por isso, parece que o Arco Itachi Shinden irá de 3 de março a 12 de maio. Totalizando nove semanas de questionários, conforme imagem abaixo.


Porém, tudo não passa de rumores. A razão para isso é de que, em 2014, a TV Tokyo realizou um questionário semelhante para o Arco Kakashi ANBU. Na época o questionário também durou nove semanas, mas o arco contou com 13 episódios no final. Existe ainda a possibilidade de haver menos do que nove episódios, mas a julgar pelo histórico, é um tendência que haja nove ou mais episódios.


"A Verdadeira Lenda de Itachi" será baseado em dois livros oficiais divulgados no Japão. As duas novels foram escrita por Takashi Yano sob supervisão do Masashi Kishimoto, que fez as artes originais das novels. Você pode conferir as sinopses logo abaixo:

Itachi Shinden: Kōmyō-hen

"Uchiha Itachi, quatro anos de idade. Depois de ver o que acorre em um campo de batalha, ele toma uma determinada decisão. Ele decidi que ira mudar o mundo. O sonho que Itachi persegue. Seu sonho: Um Hokage do Clã Uchiha, e um futuro em que as pessoas que amava pudessem viver em paz. Seu tempo na academia, seu encontro com Shisui, tornando-se um Genin, Chunin e, finalmente, um membro da ANBU... Itachi correu em direção a um caminho de glória, não sabendo que uma escuridão cruel estava o envolvendo... Está é a história da glória, frustração e determinação de um um ninja chamado de gênio."

Itachi Shinden: Anya-hen

"Junto com seu jurado amigo Shisui, Itachi empreende uma missão de assassinato contra espiões, a fim de se juntar a ANBU. Além disso, a rivalidade entre o clã Uchiha e a vila torna-se mais acirrada, causando a morte de um amigo. Tendo perdido toda a esperança em seu clã e vila, juntamente com um novo visual e uma decisão determinada, Itachi entra na noite da tragédia. O tipo de verdade cruel de sonho e esperança que ele deixou para seu irmão... é revelado aqui."

3 comentários:

  1. com isso a maior sequencia de fillers da historia de naruto Ago 2015 - Mai 2016 (9 meses)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu site. Eu também estou construindo um site sobre o Naruto em:
    https://narutosuperanimes.wordpress.com/narutovirahokage/

    ResponderExcluir