quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Sakura Hiden - Capítulo Cinco: Seção Cinco (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a quinta seção do capítulo cinco abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução foi realizada pela equipe Sasusaku Brasil, e revisado pela NarutoProject/Naruto News.

------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Cinco: Seção Cinco

Página 151

Houve uma batida na porta.

Sai parou de tomar banho.

No intervalo entre as batidas, ele também pôde ouvir uma voz que estava gritando 'Sai'. A voz parecia ser de Ino.

Sai colocou sua cueca. Enquanto secava seu cabelo com uma toalha, ele se dirigiu a porta da frente.

Quando ele abriu a porta, Ino estava lá.

"Sai, com licença...esp- espere um segundo!"

Páginas 152 e 153


O rosto de Ino instantaneamente ficou vermelho.

"O qu- Por que você está vestindo roupas!?"

"Desculpe. É porque eu estava tomando banho."

De algum jeito ou de outro, ele pensou que sua aparência estivesse bem para Ino, não parecia que não era assim. Ela não estava apenas ficando com raiva, mas também era estranho que seu rosto tinha ficado vermelho.

"Além disso, o que está acontecendo? É tão cedo da manhã."

Quando Sai perguntou, Ino voltou seu olhar de volta para ele. Seu rosto ainda estava vermelho, mas sua expressão facial foi tingida com tensão.

"Sakura sumiu."

"Sakura?"

Sai parou de mover sua mão que estava segurando a toalha.

Ino então falou:

"Esta manhã, eu fui para a Clínica Infantil de Assistência Médica Mental mais cedo do que de costume. Havia uma papelada que deveria ser preenchida por nós duas. Mas Sakura não apareceu. Até mesmo fui a sua casa, ela não estava lá. Embora eu tenha tentado sentir seu chakra, eu não pude percebê-lo..."

Sai respirou.

"Provavelmente é Kido e seus companheiros, eh."

"Eu também acho."

"Vamos procurar por ela."

Enquanto Sai falava, ele se virou em direção ao seu quarto.

Ele rapidamente colocou suas roupas de missão, e chamou Ino que estava esperando na porta da frente.

"Se eles querem obstruir nossa investigação, eles deveriam matar ela imediatamente. Uma vez que Sakura desapareceu, ela foi sequestrada por eles."

Ele organizou seus preparativos, e depois voltou para onde Ino estava.

"E sobre Kakashi-sensei?"

"Ele ainda (não sabe sobre isso)." Disse Ino, balançando a cabeça.

"Você não deveria relatar a ele com o Shindenshin?"

Quando Sai falou, Ino assentiu. Ela imediatamente fez um selo para usar o jutsu.

Depois de algum tempo, a mente de Kakashi, Ino e Sai estavam conectadas através do Shindenshin no Jutsu.

"Sensei, Sakura foi sequestrada."

Ino explicou a situação.

"Com Sai, vou sair para procurá-la agora."

"Vocês têm reforços?"

Páginas 154 e 155

A voz de Kakashi fluiu em ambas as suas mentes.

"Estou dizendo que por hora, muitos têm saído em missões. Estamos limitados no número de pessoas que podemos mobilizar imediatamente..."

"Ficará bem apenas conosco."

Disse Sai.

"Sakura certamente ainda está viva. Mas se uma busca em grande escala na vila se tornar um incômodo, talvez aqueles caras irão matar Sakura imediatamente."

"Eu sinto muito, mas eu vou confiá-la a vocês."

Kakashi disse se desculpando.

"Eu também quero ir para lá, mas o Raikage me contatou pelo rádio wireless pouco tempo atrás. Era sobre intimar Sasuke para um interrogatório. Descuidadamente, ele falou se não era melhor realizar uma cúpula dos Cinco Kage sobre isso. Temos a intenção de prorrogar a discussão das circunstâncias para um próximo momento."

"Sensei, por favor, deixe-nos lidar com isso. Sakura é uma de nós."

Depois que Sai falou, Ino liberou o jutsu.

"Nós dissemos que iríamos procurar... mas onde?"

Ino perguntou.

"Nos últimos dez dias, eu estive observando Kido. Sei de vários lugares onde aquele homem tem estado. Vamos para lá."

"Mas eles não sabem que você já os estava investigando? Se fosse algum lugar que você conhecia, eles não iriam aprisionar a Sakura lá, certo..."

Sai assentiu. Ino tinha um ponto.

"Há algo que estou considerando. Mas é uma maneira um tanto forçada de fazer as coisas."

"Vamos." Disse Sai. E Sai começou a se mobilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário