quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Jump-Style - Processo de Desenho de Masashi Kishimoto


O website oficial Kinokuniya revelou meses atrás o lançamento de uma nova coleção de mook (mistura de revista/magazine e livro/book) chamado "Jump-Style! Fascículo Curso de Mangá com DVD" (DVD付分冊マンガ講座 ジャンプ流!).

De acordo com o website Kinokuniya, o primeiro fascículo do mook será focado na série "Dragon Ball" e seu autor, Akira Toriyama. Os dois volumes seguintes serão sobre Naruto e Masashi Kishimoto, e sobre Eiichiro Oda e sua obra One Piece, Volume 2 e Volume 3 respectivamente.


Cada exemplar inclui um livreto com aproximadamente 18 páginas que incluiu aulas de desenho e um DVD com o processo de desenho passo-a-passo de cada artista. Completam o mook um desenho original do artista (a criação deste é mostrada no DVD) e a cópia de uma página original da série. O preço de cada pacote é de apenas 650 ienes (em torno de 20 reais).

Confira abaixo um vídeo retirado do DVD do fascículo de Naruto. As três edições citadas acima foram disponibilizadas recentemente apenas para a província japonesa de Shizuoka. O lançamento oficial para todo o Japão começara em janeiro de 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário