quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Susanoo Perfeito de Itachi e Shisui

Fonte: saiyanisland

Em Naruto Storm 4, as versões do Susanoo Perfeito de Uchiha Shisui e Uchiha Itachi juntam-se as de Hatake Kakashi, Uchiha Madara e Uchiha Sasuke, confirmadas anteriormente.

Ambas as versões (Itachi e Shisui) foram criadas exclusivamente para a Bandai Namco Games e CyberConnect2 por ninguém menos que o criador de Naruto, Masashi Kishimoto. Em outras palavras, essas novas formas nunca tinham sido vistas no mangá ou no anime.


O Susanoo Perfeito de Shisui é de um verde brilhante, semelhante ao Susanoo criado também por Masashi Kishimoto para o jogo predecessor, Naruto Storm Revolution (imagem abaixo). O Susanoo Perfeito de Itachi é de um vermelho-fogo, assim como suas versões anteriores nos jogos e anime (no mangá é de um amarelo alaranjado).


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário