domingo, 12 de julho de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Japan Expo (Modo História e DLC's)

Fonte: saiyanisland


Na semana passada, no Paris-Nord Villepinte Exhibition Center, na França, a Bandai Namco Entertainment disponibilizou aos visitantes da 2015 Japan Expo uma demo de Naruto Storm 4. Além disso, o pessoal do J-Patrol teve a oportunidade de entrevistar o presidente/CEO da desenvolvedora do jogo CyberConnect 2, Hiroshi Matsuyama, e a produtora da Bandai Namco, Miho Nakagawa.

Na entrevista ambos são questionados sobre o modo história do jogo e as DLC's. Dê uma olhada no vídeo com a entrevista completa e alguns pontos-chave da entrevista logo abaixo. Matsuyama está vestido como Naruto e Nakagawa está vestida como Sakura.

- O modo história terá duração de 10 horas, semelhante à Naruto Storm 3. A campanha sigle player não será a única coisa do jogo. Há novas característica e modos que ainda não foram revelados e que irão estender a longevidade do jogo.

- A história de Naruto Storm 4 é uma continuação de Naruto Storm 3, por isso não vai concentrar em eventos antes disso. No entanto, a CyberConnect 2 pensa em uma maneira de recapitular eventos passados.

- Não está claro se o modo história irá incluir quaisquer coisas de "The Last -Naruto the Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-", já que o jogo é baseado em Naruto Shippuden. A inclusão dos personagens destes dois filmes como jogáveis são casos especiais concedidos pelos licenciadores da série. Se houver quaisquer detalhes adicionais em relação a esses conteúdos, os mesmos serão revelados em um momento posterior.

- Atualmente não há planos para incluir Ino, Sai, Shino e Kiba entre outros de "The Last -Naruto the Movie-", uma vez que não há muito o que se aproveitar deles. (NT: A exceção seria Toneri, porém esse personagem não foi mencionado na entrevista).

- Os jogadores poderão trocar o personagem principal durante as batalhas (leader change) tanto no "online free battle" quanto no "story mode". Haverá certas situações no modo história que não será possível usar a troca de líder, mas nestes casos é por cauda da história que exigirá uma batalha solo.

- O sistema "wall fighting" será parte do modo história de Naruto Storm 4. Matsuyama mencionou que eles ainda estão considerando como expressá-lo no jogo. (NT: pelo que se lê, o sistema de lutas na parede não será disponibilizado para o modo free battle).

- Quem adquirir a pré-venda de Naruto Storm 4 receberá acesso antecipado aos personagens jogáveis Naruto e Sasuke e trajes de Hinata e Sakura, ambos versões "The Last -Naruto the Movie-". Aqueles que não adquirirem a pré-venda, terão os personagens desbloqueados mais tarde através do jogo.

- Quem adquirir a pré-venda de Naruto Storm 4 receberá como bônus os personagens jogáveis Boruto e Sarada de "Boruto -Naruto the Movie-" e um traje de Sexto Holage para Kakashi. Atualmente, a Bandai Namco disponibilizou apenas como bônus exclusivo de pré-venda, porém eles poderão ser disponibilizados de outra formas.

- DLC's adicionais não estão nos planos agora que o jogo está sendo conduzido. Em jogos anteriores haviam um punhado de trajes DLC's. Se a CyberConnect2 planeja lançar DLC's, não fariam da mesma maneira. Eles pensarão em algo diferente, se resolverem incluir DLC's pagos.

- A CyberConnect2 não tem planos de lançar outros jogos de Naruto depois de Naruto Storm 4.


Confira também o painel da Bandai Namco durante a 2015 Japan Expo. Naruto Storm 4 é apresentado a partir da marca 45 minutos.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário