sábado, 25 de abril de 2015

Naruto Exhibition - Imagens de Kiba, Kakashi e Guia Especial

Durante a exposição "Naruto-Ten Art Exhibit" será disponibilizado para compra um guia especial com 112 páginas, com ilustrações e fotografias coloridas. Sendo que 13 das 112 páginas conterá diagramação de 4 horas de conversa entre Masashi Kishimoto (autor de Naruto) e Eiichiro Oda (autor de One Piece).

Com o título de "道-MICHI-" (Caminho/Estrada), o texto resgata o início de carreira de ambos, e como surgiu a concorrência entre seus títulos na Weelky Shonen Jump. O preço é de 1.300 ienes (em torno de 33,60 reais).

Confira desenhos de alguns artista de mangá da Jump contidas no guia especial (sentido da esquerda para direita).

Rock Lee - Eiichiro Oda (One Piece)
Naruto - Takehiko Inoue (Slam Dunk e Vagabond)
Rock Lee - Akira Toriyama (Dragon Ball)
Jiraiya - Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko)
Gaara - Kōhei Horikoshi (Boku no Hero Academia)
Sasuke - Hiroyuki Asada (Tegami Bachi)
Naruto - Haruichi Furudate (Haikyū!!)





Esboços para alguns personagens do filme "Boruto -Naruto the Movie" também podem ser vistas abaixo. Entre os personagens estão: Boruto, Sarada, Inojin, Shikadai, Chōchō e Mitsuki (possível terceiro integrante do time Boruto, Sarada).


 

Segue a descrição de Mitsuki (literalmente "lua cheia"): "Um enigma envolto em muitos mistérios. Um menino com expressão ambíguas... Seus cabelos um pouco longos possuem ondulações."

"Shinden: Kaze no Sho (Nova Lenda: Livro do Vento)", é distribuído ao visitantes da exposição, e trará o Time 7 (como genin) em uma missão Rank-S. Nela o rosto de Kakashi será revelado. A história recebeu o título de "Missão Rank-S! Rosto de Kakashi Revelado!". Confira imagens.


 

"Shinden: Rai no Sho (Nova Lenda: Livro do Relâmpago/Trovão)", é distribuído aos que adquiriram o ingresso na pré-venda, e trará uma história sobre a vida pessoal de Kiba, intitulada de "Primavera Kiba!?". Confira imagens (segunda imagem apresenta Tamaki).





Comentário de Kishimoto (imagem acima): "Em vez de uma menina atraente, queria criar uma Sarada sombria e com um forte coração. Estava pensando criar uma versão feminina do Sasuke, mas seria muito assustador ver uma garota como Sasuke, por isso adicionei um pouco de Sakura em Sarada. Muitas vezes, pessoas que usam óculos falam que seriam mais bonitas sem os óculos, mas, neste caso, tentei fazer um Sarada bonita mesmo com os óculos. Suas roupas têm o estilo da Sakura."

A exposição será realizada em Tóquio e Osaka. De 25 de abril a 28 de junho (em Tóquio, no Mori Arts Center Gallery) e 18 de julho a 27 de setembro (em Osaka, no Osaka Culturarium at Tempozan).

Quer saber mais sobre a exposição e suas atrações, acesse: aqui e aqui.

Quer ver imagens da exposição, acesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário