segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Naruto Exhibition - Novas Atrações

Fonte: crunchyroll

O website oficial de "Naruto Exhibition" trouxe uma nova identidade visual. A imagem traz três gerações da família de Naruto: seu pai Namikaze Minato, Uzumaki Naruto, e seu filho Uzumaki Boruto. A arte é de autoria de Masashi Kishimoto.


A exposição será realizada em Tóquio e Osaka. De 25 de abril a 28 de junho (em Tóquio, no  Mori Arts Center Gallery) e 18 de julho a 27 de setembro (em Osaka, no Osaka Culturarium at Tempozan).

Além disso, dois livros serão distribuídos. O primeiro, intitulado de "Shinden: Kaze no Sho (Nova Lenda: Livro do Vento)", será distribuído aos visitantes da exposição. O segundo, intitulado de "Shinden: Rai no Sho (Nova Lenda: Livro do Relâmpago/Trovão)", será distribuído aos que adquirirem a ingresso na pré-venda. Ambos terão uma história inédita de Masashi Kishimoto com um total de 19 páginas cada. 


Algumas imagens também foram liberadas revelando algumas das atrações. Como uma tela de 10m de comprimento onde serão exibidos alguns vídeos, espaço para sketches e outros artes (incluindo do capítulo final), e uma representação em estereolitografia (em 3D) do Monumento Hokage. 




Outras atrações são uma réplica da biblioteca onde Kishimoto elaborou suas ideias sobre a série Naruto. Reprodução da batalha no Vale do Fim, entre Naruto e Sasuke. E um painel com as trajetória de batalhas de Sasuke.



Um comentário: