segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Entrevista Jump Festa CyberConnect2

Fonte: saiyanisland


Durante a Jump Festa 2015, Hiroshi Matsuyama, CEO e presidente da CyberConnect2 (desenvolvedora dos jogos da série Storm) concedeu uma entrevista para a galera do J-Patrol. 

Matsuyama respondeu perguntas de alguns fãs com auxilio de um tradutor. Quanto ao conteúdo da entrevista, Matsuyama não trouxe grandes detalhes sobre o novo jogo da franquia (Naruto Storm 4). Confira abaixo alguns trechos adaptados extraídos do vídeo, que também pode ser visto mais abaixo.

Quantos personagens vão estar no jogo? Será que Kaguya Otsutsuki, Hamura Otsutsuki, Hagoromo Otsutsuki (Rikudou Sennin) e Toneri Otsutsuki vão esatr no jogo? 
Não posso dizer, porque o jogo foi recentemente anunciado, por isso mantenha-se atento as atualizações na Weekly Shonen Jump.

Naruto Storm 4 terá o mesmo sistema de batalha que Naruto Storm Revolution?
Eles estão atentos ao feedback dos fãs. O sistema de batalha não será o mesmo que o jogo antigo, mas alguns elementos novos serão mesclados aos antigos. Em complemento, o novo estilo do jogo será o que melhor se adapta ao jogo.

Quais são as diferenças entre a velha geração e a nova geração de jogos?
Gráficos, é claro. A CyberConnect2 ainda está a procura de elementos únicos para cada console para trazer novas experiências.  

A versão de Naruto de The Last: Naruto the Movie está confirmada no jogo. Será que Naruto Storm 4 incluirá a história também?  
Ele só está confirmado para a versão japonesa do jogo, e ainda será confirmado para a versão americana/europeia, mas se os fãs desejarem, a CyberConnect2 poderá realizá-lo.

Histórias adicionais, como Kakashi Gaiden estarão no jogo?
Nada foi confirmado, mas decisões serão tomadas em relação a isso, como nas questões dos personagens. Matsuyama pede para ficarem atentos a atualizações.

Fale sobre a música de fundo (BGM).
Temos algumas decisões a serem acertadas, mas haverá algo novo, do mesmo compositor da série Storm. 

Masashi Kishimoto está envolvido em Naruto Storm 4?
Kishimoto-sensei supervisiona algumas coisas e nos traz alguns feedbacks, que a CyberConnect2 implementa. Nos estamos trabalhando juntos para trazer novas ideias do novo projeto de mangá de Naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário