quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Naruto Parte 3 - Spinoff Durará Pouco Meses

Fonte: animenewsnetwork

A edição de janeiro (publicada em novembro) da revista Kadokawa Entermix trouxe uma entrevista com o criador de Naruto Masashi Kishimoto. Na entrevista, Kishimoto confirmou que o novo spinoff de Naruto (sem título oficial divulgado) será publicada na próxima primavera (outono) japonesa, na Weekly Shonen Jump, com término no próximo verão (inverno). A revista especula o lançamento da mini-série para abril de 2015.

Kishimoto acrescenta que tem planos para um novo projeto sobre a série após o spinoff de Naruto, logo após pretende lançar um novo título. Ele possui várias ideias, e pede aos fãs para ficarem atentos a elas. Ele observa que está chegando aos 40, de modo que uma serialização semanal seja complicada. Kishimoto expressa sua admiração por Osamu Akimoto (criador de KochiKame) e conclui que não seguirá seu exemplo. Em tom de brincadeira o autor pede perdão aos fãs por seu próximo título não ser semanal.    

Antes disso, ele quer algum tempo para várias coisas, como lua de mel e momentos lúdicos com seu filho. Ele observa que casou-se a mais de uma década atrás, e que tem trabalhado sem parar, graças a Naruto. Ele diz brincando, que como Naruto e os outros personagens, teve que valorizar sua própria família gradualmente.

A revista também ressalta que Naruto Exhbition, confirmado para a primavera (Tóquio) e verão (Osaka), terá uma mural gigante com uma ilustração de Kishimoto.

4 comentários:

  1. Ainda bem porque se não ele ia foder o anime mais do que ele ja fodeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae, lol. Oq poderia se tornar épico virou fan-service e ''guia para os pais''.

      Excluir
  2. Podia ter a quinta guerra e acidentalmente a familia do naruto morre e ele dps tb

    ResponderExcluir
  3. Com um final epico tipo o naruto se sobrecarrega e explode mas tb seria uma merda

    ResponderExcluir