quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novos Databook e Moviebook de Naruto Confirmados

Fonte: animenewsnetwork


A Weekly Shonen Jump (WSJ) 49 anunciou que os espectadores de "The Last: Naruto the Movie" receberam um bônus, o Official Movie Book "Naruto Hiden Retsu no Sho".

O livro é considerado um spinoff da série "Naruto: The Official Character Data Book", na qual possui duas edições, "Hyo no Sho" (publicado este mês no Brasil) e "Kai no Sho".

A edição limitada deste Movie Book, que será distribuída nos cinemas japoneses, terá um mangá desenhado exclusivamente para o filme de autoria de Masashi Kishimoto, e trará, possivelmente, informações sobre os personagens do filme. A WSJ também confirmou uma misteriosa ilustração na contra-capa do livro.

Além disso, 1,5 milhões de espectadores irão receber um dos três tipos de adesivos (Naruto, Sasuke e Kakashi) distribuídos aleatoriamente a partir da estreia no filme nos cinemas. Um novo trailer, com o novo personagem Toneri e Hyuuga Hanabi, entre outros, será exibido nos cinemas japoneses a partir de sábado (1 de novembro).

Por fim um novo Data Book chegará as lojas japonesas em 04 de novembro, "Naruto Official Data Book: Hiden Jin no Sho" custará 767 ienes (17,29 reais). Este é o quarto Data Book da série Naruto, os três primeiros são "Rin no Sho", "Tou no Sho" e "Sha no Sho". Apenas o primeiro foi publicado oficialmente no Brasil.

Confira algumas imagens com maiores detalhes de Toneri Otsutsuki, seguido por Rock Lee, Sai, Shikamaru, Tenten e Chouji.



Nenhum comentário:

Postar um comentário