domingo, 3 de agosto de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Entrevista (Hiroshi e Daisuke)

Fonte: saiyanisland


Uma nova entrevista, realizada pela GameGen (e traduzido para o inglês pelo saiyanisland), com o produtor da série Ultimate Ninja Storm, Daisuke Komoto e o presidente da CyberConnct2, Hiroshi Matsuyama, levantou diversos questionamentos sobre o mais novo jogo da franquia (Naruto Storm Revolution), bem como o futuro dela.

Você poderá compartilhar suas sugestões, críticas e desejos sobre a série Naruto Storm, em um canal direto com a desenvolvedora do jogo, CyberConnect2, no link. Vamos as perguntas e respostas.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution será, sem dúvida, mais grande capítulo da série Storm, mas não será para os consoles PS4 e Xbox One, podemos esperar Naruto para as próximas geração de consoles?

Atualmente nossos esforços estão voltados para o lançamento de Revolution, que não possui planejamento de lançamento para novos consoles. Mas estamos de olho, afinal o PS4 e Xbox One já foram lançados. Por isso, fiquem atentos.

Pode explicar quais as diferenças entre Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution e seu antecessores?

Uma das principais diferenças entre Revolution e os jogos anteriores da série é o sistema de batalha. Depositamos um grande esforço nisso. O sistema de batalha está renovado e temos oferecido uma jogabilidade mais profunda aos usuários. Uma empresa especializada no sistema de batalha colaborou conosco durante o desenvolvimento e por isso estamos animados em trazer para vocês.

O PSP possui alguns jogos de Naruto. Podemos esperar novos títulos de Naruto para o PS Vita? Além disso, o que você penso sobre o PS Vita?

Nós realmente amamos o PS Vita. Achamos um incrível console e nós estamos de olho nas oportunidades. Estamos cientes de que muitos fãs adquiriram jogos para PSP e estamos felizes com isso pelo fato de nos apoiarem no passado. E se esses fãs querem um jogo para PS Vita, ficaríamos mais felizes ainda. 

Em um jogo futuro, seria possível ter um mundo aberto como em Naruto Storm (primeiro jogo da série)? No Vila Oculta da Folha, por exemplo, foi possível explorá-la entre as missões. Seria bom fazer a mesma coisa, mas em torno de outras vilas.

Isso é algo que nós (CyberConnect2) precisamos discutir mais. Em Storm 1 acreditamos que a Vila Oculta da Folha foi muito bem desenvolvida e permitiu uma jogabilidade de mundo aberto bem profunda aos jogadores. Nós gostaríamos de expandir essa ideia em jogos futuros de Naruto, no entanto, o universo de Naruto é muito grande, por isso, precisamos do feedback dos nossos fãs. Saber o que eles gostariam de ver em um jogo de mundo aberto.    

A título de curiosidade, se o produtor e o presidente estão aqui, por que não discutir está questão de mundo aberto agora (Risos)?

Esse tipo de questão não pode discutida em uma situação como esta. Nós precisamos discutir com grande profundidade com a CyberConnect2. Existem diferentes tipos de gamers que podemos utilizar no próximo jogo da série Ultimate Ninja Storm. Como diferentes  tipos de gênero. Acreditamos que a ideia de construir um jogo de mundo aberto de Naruto ótima. Porém, atualmente estamos focados na lista de personagens jogáveis e no aperfeiçoamento do sistema de batalha. Mas se os fãs desejam um jogo de mundo aberto, estamos atentos, porque a ideia soa incrível.

Mecha Naruto é um personagem um tanto excêntrico. Na sua opinião, você acredita que ele irá entreter os jogadores?

Podemos dizer com confiança que acreditamos que os fãs irão adorar Mecha Naruto. Dentro do jogo retratamos os personagens do mangá original de Naruto, e discutimos isso com o criador Kishimoto-sensei. Nós queríamos criar um personagem novo e original, em cooperação com Kishimoto-sensei, e que deixasse um impacto muito grande com os fãs. O personagem resultante, Mecha Naruto, é muito divertido e robótico. Depois de discutir com Kishimoto-sensei, ele nos entregou os rascunhos originais de seu projeto, nós prosseguimos com a ideia e transformamo-os em um robô gigante. Achamos que ele é um personagem muito divertido. Este é o resultado do trabalho em conjunto com Kishimoto-sensei para garantir que este personagem seja muito bem amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário