quarta-feira, 23 de julho de 2014

The Last: Naruto the Movie Confirmado Para Dezembro

Fonte: saiyanisland e animenewsnetwork

Na semana passada, foi confirmado que um importante anunciamento seria divulgado na edição 35 da revista Weekly Shonen Jump. E como suspeitávamos são notícias sobre o 10º filme de Naruto.   

The Last: Naruto the Movie terá sua estreia nos cinemas japoneses em 06 de dezembro de 2014. Será o primeiro filme de Naruto em dois anos (após Road to Ninja: Naruto The Movie), e faz parte de um amplo projeto "Naruto Shin Jidai Kaimadu Project (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto)", que marca os 15 anos de mangá.

O criador de Naruto, Masashi Kishimoto, desenvolveu a história do filme, sendo supervisor chefe deste roteiro, além dos esboços dos personagens da série. A revista mostra alguns designs entitulados "Ramen Ichiraku" e também comenta sobre o rascunho do novo design conceito de Naruto: "O corpo de Naruto está tonificado, com cabelos de corte ralo e expressão bastante adulta".

Em 31 de julho, um comercial de 15 segundos irá ao ar na transmissão de Naruto Shippuden, pela TV Tokyo. A partir de 1º de agosto um trailer completo será exibido nos cinemas japoneses, e no próximo ano uma exposição de Naruto será aberta no Japão.


2 comentários:

  1. Aí sim! Naruto vai deixar saudades...

    ResponderExcluir
  2. (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto) Nova era ? seria isso uma nova fase de naruto? um filme pra dizer naruto vai continuar ? sera

    ResponderExcluir