sábado, 21 de junho de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Demo Japonesa Tem Data Confirmada

Fonte: saiyanisland

Aqueles que possuem uma conta japonesa do PlayStation Network poderão adquirir a demo de Naruto Storm Revolution, que será liberada ao público em 02 de julho de 2014. Mais de dois meses antes do lançamento do jogo no Japão, que será em 11 de setembro. A demo contará com seis personagens, quatro destes são jogáveis - Naruto Modo Bijuu (com Minato e Kushina de apoio), Sasuke, Kakashi e Mecha Naruto. 

A opção online estará disponível por um tempo limitado, a partir de 02 de julho a 23 de julho. Para "baixar" uma cópia basta você ter uma conta japonesa do PlayStation Network, independentemente do lugar que você viva.    

Os trajes samurais exclusivos de Naruto, Sasuke e Sakura, disponíveis como DLC, estarão disponíveis como um bônus da pré-venda não só no Japão, mas também para América do Norte e Europa. Vale lembrar que a demo será lançado para o público japonês, ou seja, os menus e demais textos estarão em japonês. Até o momento não há nenhuma confirmação de que a demo serão lançada para outros idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário