quarta-feira, 7 de maio de 2014

Naruto Exhibition e Kakashi ANBU - Imagens dos Eventos

A terceira parte da exposição "Naruto Exhibition", intitulada de "Naruto em Tamanho Real - De Modo Que Você Toque",  esteve em cartaz de 15 de fevereiro de 2014 a 16 de maio de 2014 no Nagi Museum Of Contemporary Art (MOCA), importante museu de arte contemporânea no Japão, localizado na cidade de Nagi ao norte da prefeitura de Okayama.

A exposição proporcionou ao visitante a chance de ver diversos figures (Naruto, Sasuke, Sakura, Jiraya, Iruka, Kushina entre outros) da série Naruto em tamanho real. Outras atrações no evento são diversos posteres e ilustrações espalhadas pelos salões da exposição e uma loja de produtos oficias da série Naruto. Confira um punhado de imagens abaixo.










O evento intitulado de "Kakashi ANBU-hen: Yami o Okiru Shinobi" foi exibido por um tempo limitado, de 21 de março a 18 de maio de 2014 no Japão. O espetáculo, com foco no personagem Kakashi, teve uma gama completa de truques e cenas de luta de tirar o folego, entre Kakashi e ninjas inimigos. O ator e dublador de Kakashi, Kazuhijo Inoue, participou do evento com uma sessão de autógrafos. Confira imagens do evento abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário