segunda-feira, 3 de março de 2014

Naruto Shippuden - 15º Abertura e 29º Encerramento Confirmadas

No site oficial do anime Naruto Shippuden, vinculado a TV Tokyo, foram confirmados a 15º abertura e 29° encerramento. 

A 15° abertura será performada pelo grupo japonês DOES, a música é intitulada de "Guren (Crimson Lotus)". A abertura tem data de estreia prevista para quinta-feira, 03 de abril.
A rock band DOES é composta por três integrantes, Ujihaha Wataru (Vocal e Guitarra), Yasushi Akatsuka (Baixo) e Morita Kesaku (Bateria). A banda comemorou o décimo aniversário de formação em 2013. Confira o site oficial da grupo.


O 29º encerramento será performada pela banda japonesa DISH//, a música é intitulada de "Flame". O encerramento tem data de estreia prevista para quinta-feira, 03 de abril. A banda foi responsável pelo 25º encerramento da série, com a música "I Can Hear". A grupo é composto pelos músicos Takumi (Vocal e Guitarra), Masaki (Guitarra), Ryuji (RAP e Baixo) e To-i (DJ  e RAP). Confira o site oficial do grupo.   

4 comentários:

  1. Pra ser sincero a música e o clipe do 29º encerramento são bem melhores que os da 15ª abertura, deveria ser o inverso, agora que a história do Naruto tá ficando boa me botam uma abertura com poucos detalhes gráficos de boa resolução e uma música mais ou menos. Definitivamente o encerramento arrasou em vista dos últimos, tem muito mais ação!

    ResponderExcluir
  2. encerramento 28 e muito foda

    ResponderExcluir
  3. uai a musica do enceramento melhor q a da abertura

    ResponderExcluir