quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Naruto Shippuden - Especial Kakashi ANBU Preview

Fonte: saiyanisland

A partir do dia 06 de fevereiro, começará o especial Kakashi ANBU. O arco contará a vida de Kakashi na ANBU de Konoha, após a morte de seus companheiros Obito e Rin. Os principais personagens da história serão Sarutobi Hiruzen, Namikaze Minato, Danzou Shimura, Yamato, Uchiha Itachi, Maito Gai, e o próprio Hatake Kakashi. Confira o preview do episódio e imagens de alguns personagens lançados no site oficial de Naruto Shippuden, vinculado a TV Tokyo.






Outra novidade é o Quiz Naruto Hayate Kentai Kakashi, lançado como conteúdo promocional do arco filler. O Quiz (veja mais aqui) é um jogo de perguntas e repostas. Durante sete semanas, a partir de 06 de fevereiro, novas perguntas serão adicionadas a cada semana no site para serem respondidas pelos fãs. Você pode ver uma prévia do jogo aqui (lançado hoje, dia 23 de janeiro) e as regras neste link. É necessário criar um login e senha para jogar (opção válida apenas a partir do dia 06 de fevereiro), e recomenda-se que o jogador tenha um conhecimento do idioma japonês ou tenha muita sorte. A cada semana a dificuldade das perguntas aumenta. Segundo o site com 20% de perguntas respondidas corretas, de um total de 30, o jogador ganha uma ilustração no formato digital de Kakashi por Suzuki Hirofumi (Character Design da série Naruto e Naruto Shippuden).


Alguns dias atrás, Hayato Date, diretor do anime Naruto Shippuden, através da rede social Twitter comunicou que após o encerramento do arco Kakashi ANBU, os planos são de prosseguir com a história do mangá até o final do ano (veja aqui). Bem, a grande questão, caso não haja mudanças de planos, é saber quanto tempo o arco especial durará. A resposta pode estar no Quiz citado acima, uma vez que o mesmo terá duração de 7 semanas, sendo que a cada semana uma nova rodada de perguntas é lançada no dia em que o episódio é lançado no Japão (quinta-feira). Deduzo então que o arco terá no mínimo sete episódios, começando em 06/02 até 20/03, data da última rodada de perguntas do Quiz. 

Outro indicio pode ser encontrado no número de episódios que cada encerramento de Naruto Shippuden compreende. Até o momento o encerramento "Niji" contém cinco episódios, contando com o episódio da próxima semana (30 de janeiro), e somando com os sete episódios do arco filler o encerramento terá 12 episódios, um episódio a mais do que o encerramento anterior "Black Night Town". 

Que fique claro que é apenas uma dedução, não existe nenhum comunicado oficial sobre a duração ou data de término do especial que inicia-se em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário