domingo, 1 de dezembro de 2013

Comentários dos Autores Viz's Jump - Agosto de 2013

Todo a semana é publicado na Viz's Jump comentários de alguns autores de séries da Shonen Jump. Os comentários revelam a rotina de trabalho e também a vida pessoal de cada um. Confiram logo abaixo os comentários do mês de julho de 2013.



Blue Exorcist
Kazue Kato
Confiram o Volume 11 quando ele sair! Além disso, o Spin-Off de Blue Exorcist, por Minoru Sasaki Sensei, será publicado novamente este mês na Jump SQ. (no Japão). Diveirtam-se!

One Piece
Eiichiro Oda
Certifiquei-me de ir a Takoyaki Fest com o staff do anime One Piece, não importasse o que acontecesse! Foi uma tonelada de diversão este ano novamente.  

Naruto
Masashi Kishimoto
Ultimamente tenho afiado meu lápis com uma faca! É super fácil de fazer!

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro
Jantei com Tachibana Sensei e Sasuga Sensei, os criadores da Terra Formars. Nós conversamos muito sobre as baratas em Ginza!

World Trigger
Daisuke Ashihara
Faça terapria Seitai uma vez e você não poderá viver mais sem isso. A terapia Seitai é eficaz!

Nisekoi
Naoshi Komi
É verão. Eu quero comer sorvete Papico. Eles não são encontrados na família Mart  no meu bairro. Droga!

Jaco The Galactic Patrolman
Akira Toriyama
Nosso gato odeia o frio, por isso procura a luz do sol, mesmo no meio do verão. Vê-lo me faz sentir tão quente.



One Piece
Eiichiro Oda
Meu staff e eu tivemos uma tonelada de divertimento jogando games clássicos no Pocket Super Nintendo.

Naruto
Masashi Kishimoto
Estou ficando muito esquecido, principalmente quando falo os nomes errados. Pedi Vermond, quando na realidade eu queria dizer Vermont Curry. 

Nisekoi
Naoshi Komi
Essa é a época do ano que você acha que as cigarras todas morreram, mas elas rugem novamente. Vamos lá, pessoal...Vocês devem fazer isso todos os anos?

Jaco The Galactic Patrolman
Akira Toriyama
Quando você está muito ocupado desenhando você sonha que está trabalhando quando você está dormindo. Você acorda muito desapontado.

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro
Estou tão animado que eu finalmente consegui dizer olá para Akira Kushida, o cantor da abertura do anime Toriko. Sou um grande fã desde que eu era criança.

World Trigger
Daisuke Ashihara
Tenho um grande bife bento e quase morri quando coloquei nele uma grande quantidade de wasabi na boca pensando que era um vegetal qualquer. Devo sobreviver!



Nisekoi
Naoshi Komi
Gastei todo o meu tempo dentro de casa este ano, e não percebi o verão chegar. Afina ele é apenas quente, e sai do seu caminho...

Naruto
Masashi Kishimoto
Tenho vivido em minha casa atual por dois anos. Eu só agora aprendi que você pode mudar a direção do ar condicionado... Doh!

One Piece
Eiichiro Oda
Eu conheci o grande Jusaburo Tsujimura, o mestre de doll-maker. Estou impressionado com sua habilidade.

Jaco the Galactic PatrolmanAkira Toriyama
Recebo a visita de lagartixas na minha casa todas as épocas do ano. Agora nos temos um gato, e é o meu trabalho pegá-las e deixá-las escapar em segurança.

World Trigger
Daisuke Ashihara
Tenho o meu cabelo cortado pela primeira vez em tempos. É totalmente adequado para o verão! Meu rosto é tão frio agora.

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro
Eles estão distribuindo brinquedos Puffer Whale para aqueles que vêem o filme Toriko! Eu quero uma centena deles para deixá-los nadar na minha banheira!

Um comentário: