sábado, 19 de outubro de 2013

Naruto Revolution - Novo Jogo de Naruto Para PS4 e Xbox One (Rumores)

Fonte: saiyanisland


Naruto Revolution pode ser o nome do próximo jogo da série Naruto. No dia 30 de setembro deste ano, a Namco Bandai Games Europa adquiriu um novo domínio na web, sinalizando que um possível novo jogo de Naruto poderia estar em produção. Atualmente o domínio redireciona para o site oficial da Namco Bandai Europa (http://narutorevolution-game.com/).  

Com a chegada do PlayStation 4 (PS4) e Xbox One em novembro deste ano, é plausível que mais cedo ou mais tarde a série Naruto possa fazer sua estreia para a nova geração de consoles. Outrro ponto é que a Namco Bandai possui a licença para produzir games de Naruto para os consoles da Nintendo, o que poderia significar um novo jogo para o Wii U ou3DS. De qualquer forma não há nenhum comunicado oficial que confirme Naruto Revolutioncomo o mais novo jogo da série Naruto.   
   
Continuando com as suposições, Naruto Revolution pode ser a sequência de Naruto Storm 3, da mesma forma que Naruto Storm Generations é a sequência de Naruto Storm 2. Seguindo este caminho o jogo concentraria-se em batalhas em vez da história.    

O Nintendo Wii teve uma série de jogos com um nome semelhante, como o caso de: Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution. A série foi produzida pela TOMY, a princípio não há nenhuma ligação entre a série citada acima e Naruto Revolution. Vale ressaltar que nenhum comunicado oficial da Namco Bandai foi divulgado. De qualquer forma, dê uma olhada nas informações de registro de domínio abaixo.

5 comentários:

  1. Isso ta muito errado, a continuação do Storm 2 é o 3...como o próprio nome ja diz...e talvez esse novo naruto seja igual ao Generations..um lixo!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o melhor jogo do naruto para ps3 é o naruto shippuden storm 3 full burst

      Excluir
  3. E Além do mais, Essa matéria esta certa sim,A Continuação do Storm 2 não é o três,por isso antes de falar mau da página,primeiro pesquisa,pra não cometer o mesmo erro novamente seu baka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca seu lixo,aposto que voce é um daqueles otarios que fica vendo animes o dia inteiro,vai perder a virgindade antes de criticar o cara,cada um tem sua opniao,na minha opniao a continuacao do storm 2 e o storm 3,mais tanto faz oq eu tenho é o storm 3 full burst,pq o generations é uma merda

      Excluir