segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jump Super Anime Tour 2013 - Itachi e Sasuke

Fonte: saiyanisland e narutoproject
A Jump Super Anime Tour está retornando após dois anos de hiato. A empresa-mãe da Shonen Jump, a Shueisha, geralmente realiza festividades em diferentes regiões do Japão, como parte de uma turnê, focalizando seus animes e mangás. Este ano, cinco cidades em todo Japão, durante os dias 6 de outubro a 24 de novembro, receberão a Jump Super Anime Tour 2013. Até o momento apenas quatro cidades foram confirmadas: Nagoya, Fukuoka, Oosaka e Tokyo. É possível que sejam apenas estas quatro e a informação anterior esteja equivocada. 

Em julho na revista da Shonen Jump, um novo e especial episódio de anime de Naruto Shippuden foi confirmado para este outono (nossa primavera). Este episódio especial não será exibido na TV, mas exclusivamente na Jump Super Anime Tour 2013. O anuncio da revista brinca com a "aparição incrível de um certo personagem popular". No passado, neste mesmo evento, Naruto recebeu um especial, classificado como OVA e intitulado "Naruto: The Cross Roads".


A Jump Super Anime Tour 2013 começou (ontem) é uma scan revelou que último especial da série é uma comédia que gira em torno dos irmãos Uchiha (Sasuke e Itachi), Mangekyou Sharingan, Galinhas e Ovos Fritos (Nota: é isso mesmo que você leu). Até o momento não há nenhuma confirmação se o especial será disponibilizado de forma on-line ou em DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário