sábado, 17 de agosto de 2013

Sakiyomi Jum Bang! - Masashi Kishimoto Quiz

Fonte: mangahelpers e nosub.tv

Sakiyomi Jum Bang! é um programa de variedades exibido na TV Tokyo (site oficial). O primeiro episódio foi transmitido em 03 de abril de 2009. O programa gira em torno dos mangás da Weekly Shonen Jump, Jump SQ., Jump V e outras revistas shonen da editora Shueisha, também está associado ao universo dos games e animes. O programa é apresentado por um trio de piratas e um papagaio, uma alusão ao símbolo da Shonen Jump, que é um pirata. O programa também é conhecido pelos Vomic, um segmento do programa onde os seiyu (dubladores) interpretam trechos de um mangá. Alguns clipes são publicados no site oficial (Vomic Shueisha).

 
O último programa, exibido dia 16 de agosto de 2013 (18:00 às 18:30), recebeu o título de "Naruto Gensaku-sha Kishimoto Masashi Kuizu!", algo como "Autor Original de Naruto: Masashi Kishimito Quiz". No programa os três apresentadores viajam até a cidade natal de Masashi na prefeitura de Okayama, no programa eles revelam através de um Quiz um pouco da vida do autor. Confira o programa na integra no link e algumas imagens abaixo.






Novas imagens do programa foram adicionadas. Elas mostram momentos que não foram exibidos no programa, entre eles a participação de dois integrantes da banda DISH//, responsável pela 25 encerramento de Naruto Shippuden. 


4 comentários:

  1. Infelizmente...não percebo nada. Mas gostei de ver haha

    A penúltma fotografia (esquerda) é de que mangá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do mangá é Owari no Serafu, também conhecido por Seraph of The End.

      Excluir
    2. E o que tem haver com Kishimoto? Ou isso foi tipo uma à parte do programa?

      Excluir
    3. Todo o programa gira em torno do Kishi (embora ele não apareça nele), na realidade o programa volta a cidade natal de kishi e realiza um quiz sobre o autor com algumas pessoas. Alguma atrações turísticas relacionadas a Naruto, como exposições e outras coisas também são mostradas no começo. Há também o vomic do mangá Seraph of the end, na qual não está relacionado com o enredo principal do programa

      Excluir