quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Naruto Hayate Kentei - Wallpapers


Naruto - Hayate Kentei é um teste que revelará o seu nível de conhecimento sobre o anime Naruto e Naruto Shippuden. Fãs de outras nacionalidades puderam participar dos testes, porém alguns prêmios são restritos aos fãs japoneses. O evento procura de alguma forma aumentar o entusiasmo dos fãs com a volta de episódios cannon, depois de meses de fillers. Serão seis testes, divididos em seis semanas, cada teste terá um total de 20 perguntas, totalizando 120 perguntas. O desempenho é determinado pelo total de acertos. O cronograma oficial dos testes com as datas pode ser conferido abaixo. Confira também, como prometido, os Wallpapers distribuídos para quem participa-se dos testes.

25/07 - 20 Questões (renshūmondai no ato wa
01/08 - Teste Academia (akademī shiken)
08/08 - Teste Shimoosi (shimooshi shiken
15/08 - Teste Chunin (chūninshiken)
22/08 - Teste Jonin (jōnin shiken)
29/08 - Teste Hokage (hokage shiken)




Sobre os prêmios quem participar a partir do Teste Academia ganhará um papel de parede exclusivo para PC e SmartPhones (estão acima). No final do teste (após as cinco semanas) você é encaminhado a uma página de cadastro de seus dados pessoais (valido apenas para o Japão), onde após preencher os dados você concorre a uma ilustração de seu personagem preferido por Tetsuya Nishio (character design da série de TV Naruto). Por curiosidade de uma olhada na ilustração que ele fez em homenagem ao 10º aniversário de Naruto (mangá).

Um comentário:

  1. Quando o Naruto fez o seu 10º aniversário...vários mangakas fizeram uma homenagem e deram palavras encorajadoras para Kishimoto-sensei...Seria uma boa ideia traduzir...só uma ideia.

    ResponderExcluir