terça-feira, 27 de agosto de 2013

Comentários dos Autores Viz's Jump - Abril de 2013

Todo a semana é publicado na Viz's Jump comentários de alguns autores de séries da Shonen Jump. Os comentários revelam a rotina de trabalho e também a vida pessoal de cada um. Confira logo abaixo os comentários do mês de abril de 2013.


One Piece
Eiichiro Oda
Eu tenho um grande tanque de gás para encher balões de hélio! Eu vou fazer flutuar!

Bleach
Tite Kubo
Ultimamente eu tenho assistido cenas de jogos de terror antes de eu ir para a cama. Estou realmente com muito medo de jogar os jogos!

Nisekoi
Naoshi Komi
Eu gosto de ir às lojas de conveniência e conferir os últimos lanches [lançamentos]. Só é uma porcaria que os que eu gosto parecem serem interrompidos rapidamente.

Toriko
Mitsutoshi  Shimabukuro
Eu amei o anime super colaboração especial! T-Toriko e Goku estão falando um com o outro! Da para acreditar?!

World Trigger
Daisuke Ashihara
Patty-san nos deu um super delicioso macaroons [bolo ou biscoito de amêndoa]. Todo o meu staff adorou!

Cross Mange
Kaito
Meus fones de ouvido well-worn finalmente quebraram. Realmente quero um bom novo par!


One Piece
Eiichiro Oda
Eu comecei a jogar Pirate Warriors 2! É um pouco deprimente que eu continuo ficando de cabeça para baixo em partidas online contra jogadores mais fortes.

Naruto
Masashi Kishimoto
Ultimate Ninja Storm 3 já está à venda.  É tão incrível, confira logo!

World Trigger
Daisuke Ashihara
Durante os intervalos costumo jogar o jogo de cartas daifugo [big millionaire], mas é provável que eu vá ser preso no daihinmin [no asilo] local.

Bleach
Tite Kubo
Fui ver o filme do Dragon Ball. Eu o assisti enquanto gritava ka-me-ha-me-ha!

Nisekoi
Naoshi Komi
Movendo-se, venho fazendo passeio a todos os meus lugares favoritos. Espero que eu encontre alguns bons lugares perto de onde eu vou andar.

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro
Eu estava limpando minha casa e de repente encontrei algumas garrafas de vinho, eu não esperava. Sorte!

Cross Manage
Kaito
Desculpa-me para todos os erros de texto ultimamente. Eu me atrapalhei, meu editor perdeu-se... Vamos corrigi-los na graphic novel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário