quarta-feira, 24 de julho de 2013

Naruto Shippuden Cronograma de Episódios - Agosto de 2013

Fonte: saiyanisland e animenewsnetwork

Para os fãs que acompanham Naruto Shippuden, os últimos meses não foram muito alegres. Mas a boa notícia é que mare virou. Fim dos fillers em junho e a chegada de Uchiha Madara no campo de batalha criou um rebuliço aos fãs da série. Deste vez a excelente noticia é que o mês de agosto terá 6 episódios cannon, sendo que no dia 29 terá episódio duplo. Os capítulos do mangá correspondentes aos episódios do anime são do 562 ao 571. Confira o cronograma abaixo, vale lembrar que a tradução pode não corresponder a realidade, uma vez que a mesma não é a oficial.  


01 de Agosto de 2013

Naruto Shippuden Episódio 323 - Reunião dos Cinco Kages...!! (Gathering of the Five Kages…!!)

08 de Agosto de 2013

Naruto Shippuden Episódio 324 - A Máscara Inquebrável e as Bolhas Estouradas (The Unbreakable Mask and the Popped Bubbles)

15 de Agosto de 2013

Naruto Shippuden Episódio 325 - Jinchuuriki Vs. Jinchuuriki! (Jinchuuriki vs Jinchuuriki!)

22 de Agosto de 2013

Naruto Shippuden Episódio 326 - Quatro Caudas: O Rei dos Macacos Eremitas (Four-Tails: The Sage Monkey King)

29 de Agosto de 2013

Naruto Shippuden Episódio 327 - Prova de Boa Vontade: Quando o Coração é Movido Parte 1 (Proof of Good Will: When the Heart is Moved Part 1

29 de Agosto de 2013

Naruto Shippuden Episódio 328 - Prova de Boa Vontade: Quando o Coração é Movido Parte 2 (Proof of Good Will: When the Heart is Moved Part 2)

13 comentários:

  1. Aeeeeeee Quero ver os jinchuurikis mas a luta dos 5 kages é o q eu to mais ansioso. Espero q os eps sejam bem desenhados.

    ResponderExcluir
  2. Uii Intao o naruto Domina a Kyuubi amanha '-'

    Minato volta dia 15

    fods =P

    ResponderExcluir
  3. Nem a pau, estão esquecendo da luta do Sasuke e Itachi contra o Kabuto, ou não leem o mangá ? Tem muito tempo para chegar a mostrar o Minato ainda. Acho que juntando os fillers e episódios que compõem o anime, será por volta de uns 30 a 40 episódios que esperaremos passar para ver o Minato.

    ResponderExcluir
  4. os proximos episodios serao filler!

    ResponderExcluir
  5. No episodio 323 seria tao legal se tivessem feito o youton da Mizukage q nem antes, do jeito q fizeram parece q ela cospe oleo D: Apesar disso, foi mto fodaa

    ResponderExcluir
  6. Eh pelo que vejo 2 fillers,pelo menos é no mesmo dia.Estou louco querendo ver sasuke e itachi vs kabuto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai e itachi vs kabuto sasuke ali e so perda de time falou ? fui \o

      Excluir
  7. Naum são fillers comuns... Eles estão falando dos Jinchuurikis e suas lutas com a Akatuski... como mostrou nesse Episodio, quando o Pain (Nagato) capturou Utakata (6 caldas).... Esses poucos fillers são até que legais e interessantes, já que antes não mostraram as lutas da Akatsuki e os Jinchuurikis...

    ResponderExcluir
  8. nao sao fillers comuns e nem outro tipo de fillers sao adapataçoes, acho que isso aconteçe porque as vezes ele precisam acabar o episodio numa certa cena e como nao chega no tempo de 20 min e 3 segs ele adaptam, as vezes com uns flash backs, ou aumentam a duraçao de uma luta criando ataques que nao estava no mangá, eles tem ja tudo organizado em qual cena tal manga deve acabar no episodio, é que nem quando apareçeu o madara no edo tensei se nao fosse a adaptaçao o ataque do muktom jukai koutan nao teria acabado no fim do episodio e sim na metade...

    ResponderExcluir
  9. 29 de agosto tera dois episodios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o ep da próxima semana, intitulado de "Kyuubi", é um ep simples. Os episódios duplos não iram acontecer. Embora não seja comum esse tipo de erro, por vezes acontece.

      Excluir