terça-feira, 12 de março de 2013

Conexão Studio Pierrot - O Retorno do Quarteto do Som

Para quem acompanha o anime Naruto Shippuden sabe que semana passada começou o novo arco de fillers, que até agora tem 4 episódios confirmados e esperamos que continue assim. O episódio intitulado "Fantasmas do Passado" traz dos mortos o Quarteto do Som, que no passado proporcionou várias lutas emocionantes. 

Indo ao que realmente interessa o Studio Pierrot, em seu blog do anime Naruto Shippuden, disponibilizou os designes de Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru e Sakon/Ukon utilizados neste arco de episódios.




Também disponibilizou, e isso é bem legal, imagens que comparam a altura do Quarteto do Som e dos genin de Konoha nas diferentes fases, no Arco de Resgate de Sasuke na 1ª fase do anime e agora neste arco filler em que o Quarteto do Som retorna do submundo.  


Outra imagem divulgada no blog é do personagem Shikamaru, nela você notará que há diferenças na cor de um lado para o ouro da imagem. Bom, segundo o blog a imagem da direita é a "cor da manhã" e a da esquerda é "a cor da noite". Se você assistiu o episódio Naruto Shippuden 303 verá que a trama acontece pela manhã e cor dos personagens é semelhante a da direita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário