quarta-feira, 20 de março de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 - Suporte Glitch

Fonte: saiyanisland

Os jogadores que têm Storm Generations salvo em seu PS3 ou XBOX 360 pode desbloquear todos os personagens do jogo antecessor em Storm 3. Que inclui personagens jogáveis e personagens de apoio. A questão é que apenas um tipo de apoio é desbloqueado. Quer se trate de apoio de guarda, defesa ou equilíbrio apenas um personagem de apoio de Storm Generations é desbloqueado. Mesmo se você jogar batalhas online, free battle offline ou através do Modo História, apoio adicionais não desbloqueados a partir do arquivo salvo de Storm Generations. Uma falha!.     

É provável que em breve uma atualização corrigindo está falha e outras seja lançada pelo desenvolvedor do jogo CyberConnect2. Até que a correção (patch) seja disponibilizada, uma solução permite o segundo suporte para os personagens em batalhas online. Veja como faze-lo:   

1. Escolha o personagem que você gostaria de jogar.
2. Escolha o primeiro personagem de apoio.
3. Você está restrito a um tipo de suporte para personagens desbloqueados a partir do jogo Generations, selecione qualquer tipo (ataque, guarda, equilíbrio).  
4. Escolha o segundo personagem de apoio.
5. Destaque o tipo de apoio com o cursor e deixe o tempo expirar, assim o personagem irá receber automaticamente este tipo de apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário