domingo, 10 de março de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 - Como Desbloquear o Modo Survival

Fonte: saiyanisland

O Modo Survival é onde os jogadores lutam com vários adversários, um de cada vez. A barra de saúde é recuperada ao final da batalha apenas se o adversário e derrotado rapidamente e/ou com habilidade suficiente. Em outras palavras significa que o jogador precisa evitar danos e derrotar os adversários e sobreviver até o fim. O Modo Survival foi introduzido pela primeira vez em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, porém em Storm 3 o Modo Survival está muito bem escondido. Confira logo abaixo o vídeo e as instruções de como Desbloquear o Modo Survival.

As instruções foram retiradas na descrição do vídeo encontrado no portal Youtube. Veja o texto original abaixo e sua tradução. Depois assista o vídeo.

English

1) Finish all Chapters in the main story mode.
2) Begin to do quests in the story mode.
3) Complete about 15 to 18 quests (somewhere around there - to keep going on the quests, you need to start the Shikamaru/Choji/Kiba quest for Iruka's present).
4) At a certain point in the questing, you will undoubtedly head towards the Hokage's mansion. You may see Choza and Inoichi either together at the mansion or in different places in the game - when you no longer run into them together at the mansion site, you need to start looking for them. 
5) When their quest is ready to be completed, they will both show up at the 2nd path before the stairs leading to the Hokage mansion (in other words, if you're going to the mansion from the Konoha gate, it should be the either the 5th or 6th screen change as you take the most direct path to the Hokage mansion.) Both Choza and Inoichi will be standing off to the left, facing each other, with the purple icons over their heads. Speak to them to start the quest.

Português

1. Termine todos os capítulos do Modo História Principal.
2. Comece a fazer quests no Modo História.
3. Complete cerca de 15 a 18 quests. 
4. Em certo momento no questing, você vai, sem dúvida em direção da mansão do Hokage. Lá você verá Chouza e Inoichi, além de lá eles podem estar um lugares diferentes do jogo. Quando você correr até eles junto a mansão, fique atento a eles. 
5. Quando sua busca estiver quase concluída, eles irão aparecer no caminho, próxima a escada que leva a mansão Hokage. Ambos Chouza e Inoichi estarão de pé, um de frente para o outro e com ícone roxos em cima de suas cabeças. Fale com eles para iniciar a busca. Após disso assista o vídeo.  

30 comentários:

  1. Qria saber como desbloqueia passo a passo o naruto dlc roupa do goku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácio so procura as dlc na net e passa pro pen drive com o programa horizon e atualziar seu naruto tbm ai pronto vc pode achar a do goku e da armadura de samrai..so nao tem do 4 hokage do naruto pq preisa do generations ai vc comrpa o generations zera ele e pront^^

      Excluir
  2. você precisas do código, que veem com o jogo original, insira o código neste site http://www.naruto-storm3.com/uk/, quando você abrir o seu console deve baixar automaticamente. Ele vai aparecer na tela de seleção de personagem, quando você encontrar um Naruto tente mudar suas roupas até encontrar o que você procurar.

    ResponderExcluir
  3. Se você quiser saber mais entre em algum site de Naruto Storm3 da Namco Bandai Games e procure por dicas sobre as DLC's

    ResponderExcluir
  4. Como faz a missão do shika, choij, kiba e naruto que se refere ao iruka??

    ResponderExcluir
  5. Você sabe a sequencia de botões para usar o mini rasenshuriken do naruto Kyuubi modo no PS3? Ja procurei na net mas não achei nada alem de videos mostrando, uma vez no jogo consegui usar mas foi bem na louca =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o TILT dele. Basta você empurra rapidamente o analógico esquerdo de seu controle e logo em seguida apertar BOLA (botão para fazer os combos)
      PS.: no Xbox o procedimento é o mesmo mas ao envés do bola aperte B

      Excluir
  6. Eu virei o jogo mas ainda faltam alguns personagens para desbloquear terceiro raikage, mizukage,Mu e o pai do gaara e ao total são 7. o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem como desbloquear esses personagens no modo história,o único modo que teria de jogar com eles seria você jogar online na PSN(ou Xbox Live) e tentar baixa-los,eu até agora já ouvi falar que pode ser possivel consegui-los mas só baixando,só que não sei se é verdade

      Excluir
    2. Cara eu fiquei sabendo q se vc atingir uma quantidade bem grande de yieni vc desbloqueia nao so TODOS os personagens mas tbm o modo survival.

      Excluir
    3. Eu já atingi o máximo, isso é mentira

      Excluir
  7. to na ultima batalha contra os jirunchi não consigo passa me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso te ajudar nessas lutas:
      Primeiramente quando for começar a jogar essa fase,jogue no modo heroi,assim vc enfrentara 3 deles ao invés de 6,vença todos os jinchurikis.Após vencer todos assista uma cena,e depois das cenas será a vez de enfrentar os Bijuus de 2 em 2,e vou te dar as dicas:
      2 caudas e 3 caudas: São os mais chatos,tente se focar no 2 caudas primeiro e lembresse de fazer combos e usar o planetari rasengan e o killer bee(kawarimi ajuda bastante tmb)cuidado com os ataques do 3 caudas. Após vencer o 2 caudas vc enfrentara o 3 caudas e mesmo esquema do 2 caudas,logo depois vira umas cenas e vc terá que apertar os botões nescessarios,logo aperte os botões nescessarios para prosseguir e em seguida enfrente o Tobi,não é dificil derrota-lo,use os combos e nele e tente defender o maximo possivel e após aquilo ele vai recuar e chamará o 5 caudas e o 6 caudas:
      5 caudas e 6 caudas: esses são os mais faceis na minha opinião,mas cuidado com o ataque do 5 caudas que ele vai correr e se colidir com o naruto,bata bastante nele e encaixe o planetary rasengan,não se esqueça de defender e usar o kawarimi,após vencer se foque no 6 caudas que é o mais facil de todos e depois de vence-lo enfrente o Tobi denovo e use os mesmos prossesos até ele recuar e chamar os próximos bijuus:
      4 caudas e 7 caudas: está é a mais dificil mas não impossivel,apenas foque-se no 4 caudas e tente tomar cuidado com os golpes da 7 caudas,espere o 4 caudas vir e depois ataque-o até vence-lo,após vence-lo seu objetivo é a 7 caudas,pra vence-la recomendo ficar tacando a Fuuma Shuriken de longe,recarregue o chakra a cada tres fuumas shurikens e derrote-a nos ataques a distancia,logo depois vem o Tobi,use as mesmas taticas e derrote-o.Após isso assista a cena e depois da cena controle o naruto transformado em raposa enfrentar os bijuus,esta parte é possivel ganhar sem perder Life,você deve ficar usando está sequencia:defender,lançar bijuudama,carregar chakra e fique fazendo isso até vence-lo e aperte o botão indicado que é o B ou (),repita o prosseso para derrotar os bijuus,logo após os bijuus enfrente o Tobi agora com o novo Naruto normal,o ultimate jutsu está disponivel,mas as chances de acerta-lo no Tobi são menores ja que ele pode usar o tilt dele que é o teletransporte,mas se vc acertar o ultimate parabens,após vencer o tobi faça a sequencia de botões e vença-o

      Excluir
  8. já desbloquiei todos os personagens como desbloquea o naruto kuriama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há o naruto kurama é só usar o tilt que ele se tranforma o tilt se usa assim : ps3 e Xbox, empurra o analógico para qualquer lado que ele vai se transformar!

      Excluir
    2. mas como libera o naruto nó modo bijuu , na seleção de personagens , tipo sem te que transforma ele ?

      Excluir
    3. nao tem como so no modo historia ou como esse cara falou

      Excluir
    4. tipo como tranforma ele no modo kurama do historia faze a transformação bijuu tipo ele n fica amarelo brilando...e sim com a capa dele estilo minato e faze transformação da kruama tipo no modo historia no final como faz isso?

      Excluir
    5. para entrar no modo chakra e so empurrar o analogico direito (xbox e ps3) para baixo.

      Obs:não e modo Kurama e modo chakra

      Obs2 :Modere quando for usar o modo chakra pois ele degasta o chakra e demora para voltar ao normal

      Excluir
  9. Como faz a quest do shikamaru,choji, e kiba eu ja peguei ela mas até agr n conseguir terminar tem q fazer oq?

    ResponderExcluir
  10. como liberar naruto vestido de goku e suke com kimono

    ResponderExcluir
  11. finalmente algo interessante depois do modo historia ter termindo

    ResponderExcluir
  12. Como me transformo no MODE BIJUU NO XBOX 360 NARUTO STORM 3?????? ME DIGAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero saber.. so sei dar o combo, mas nao sei me transforma pra luta

      Excluir
  13. qual seguencia se aperta no controle de xbox pra fazer os poderes?
    alguem me responde por favor...desde de ja agradeço..

    ResponderExcluir
  14. ai galera quem nao sabe como liberar o naruto com roupa de goku vou enssinar:

    1=compre o naruto storm 2

    2=salve uma parte do game em seu console

    3=quando jogar naruto storm 3 tera naruto com roupa de goku e naruto hokage

    obs: sao apenas vestimentas naruto hokage com o poder do naruto sennin

    obs 2= so muda o ninjutsu do naruto com roupa de goku ele faz rasengan em forma de kamehameha!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ja baixei o dlc do itachi mais não sei onde colocar no meu ps3..podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  16. os Gb do meu pc é baixo, se eu colocar no em um pendrevi o jogo rapido e sem bugs? Obs: meu computador é 4Gb

    ResponderExcluir
  17. quantas lutas tem o modo de sobrevivência extremo do Naruto Ultimate Ninja Storm 3? porque eu passei uma vez por 78 lutas e não consegui completar este modo.

    ResponderExcluir
  18. Como faço pra conseguir a roupa de goku?

    ResponderExcluir