quarta-feira, 20 de março de 2013

Naruto The Movie: Road to Ninja - SM Cinema Confirma Exibição nas Filipinas

Fonte: SM Cinema (página no facebook) e cebufinest

Embora não pareça 20% dos acessos neste blog são estrangeiros, fora do Brasil. Uma boa parte deles é da região do sudeste asiático e arredores. Entre eles as Filipinas. País, para quem não sabe, insular e com religião predominantemente católica, como nós. Em fim, vamos a notícia.

Embora isso seja restrito as Filipinas, a SM Cinemas em sua página no Facebook confirmou a exibição do filme de animação Naruto The movie: Road to Ninja no dia 15 de maio de 2013. Veja imagem promocional abaixo.

     
Após grande rebuliço por lá, a empresa SM Cinema publicou uma nota alterando a data de exibição filme para abril, veja nota abaixo:


"Ótima notícia para os fâs de anime!
Sabemos que vocês estão muito animados para assistir Naruto: Road to Ninja, então ao invés de mostrá-lo em maio, nós vamos começar a triagem em abril!
Vamos mantê-lo informados para mais detalhes."

Naruto The Movie: Road to Ninja foi lançado nos cinemas no Japão em 28 de julho de 2012 e está previsto para ser distribuído em Blu-Ray e DVD em 24 de abril deste ano.

Nota: Post editado em 26 de Março de 2013. Foi confirmado que o filme Road to Ninja será exibido nos cinemas filipinos dia 10 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário