sexta-feira, 15 de março de 2013

Naruto Kizuna

Trecho retirado do post Naruto Kizuna - Novo Livro de Naruto.

Por Que Naruto tornou-se tão especial globalmente?
Talvez o fato de que seja um mangá sobre ninjas seja um dos motivos, mas o maior segredo de seu sucesso global é o "Kizuna" (laços ou ligações) que une personagens, seja amigo ou inimigo. 
Com um compilação de cenas famosas, juntamente com a tradução em inglês, este Go-To-Book reserva um fascinante mundo ao fãs de Naruto, bem como aos novos fãs ao redor do mundo.
O conteúdo do livro atende com certeza as expectativas dos fãs de mangá, mas também serve como uma boa referência para os interessados na cultura mundial.
"Chinomaki" inclui uma discussão sobre o boom de Naruto na França e todo Europa com uma entrevista de Frédéric Toutlemonde, editor-chefe da Euromanga, e na segunda parte uma entrevista exclusiva com Masashi Kishimoto.
O novo livro de Naruto, intitulado Kizuna, possui dois volumes chamados Terra e Céu. Um referência ao pergaminhos do Céu e da Terra, durante a segunda fase do Chuunin Shiken. Os livros, publicados pela Editora Shueisha, serão lançados simultaneamente entre os dias 2 e 15 de março de 2013. O preço sugerido é de 819 Ienes, cada volume. Pouco se sabe sobre o conteúdo dos volumes a não ser o que está escrito no texto acima. Entrevistas com Frédéric Toutlemonde, editor-chefe da Euromanga e Masashi Kishimoto, criador de Naruto.

Bom, dia 15 chegou e com ele o novo livro Naruto Kizuna. Os dois volumes Céu e Terra já estão disponíveis para compra. Veja mais no link ao lado: Volume Céu e Volume Terra.

O conteúdo dos livros gira em torno dos laços que unem os personagens (amor, ódio, vontade, coragem, etc). A entrevista de Kishimoto, como já era previsto, estará dividida em duas partes, a parte 1 estará no Volume Céu e a parte 2 estará no Volume Terra. São 10 capítulos ao todo, 5 para cada volume.

Volume Céu:


Capítulo 1: Crença
Capítulo 2: Incentivo
Capítulo 3: Desejo Acalentado
Capítulo 4: Shinobi
Capítulo 5: Orgulho
Entrevista Com Masashi Kishimoto Parte 1
Também há alguma coisa com o Jiraya e Killer Bee (♪ Aei Assassino - Best Rap ♪)

Volume Terra


Capítulo 1: Vontade
Capítulo 2: Caridade
Capítulo 3: Escuridão
Capítulo 4: Confiança
Capítulo 5: Luta
Entrevista Com Masashi Kishimoto Parte 2
Comentários de Frédéric Toutlemonde
Também há alguma coisa sobre "Comic Digest (Não Sei o Que é)

Confira também algumas imagens promocionais lançadas no site sinshoshueisha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário