sábado, 9 de março de 2013

Mitologia e Folclore - Nara

Nara era capital do Japão no século VIII (710 à 784), este momento ficou conhecido como Período Nara. O nome "Nara" deriva da palavra japonesa “Narashita” que significa "feito plano”. A cidade é conhecida pelos cervos característicos da região, pelos diversos templos, palácio e do Grande Buda, todos construídos no Período Nara.


  
Nara é um Clã de Konoha conhecido por sua técnica de manipulação de sombras (Kagemane no Jutsu e variações). O Clã possui um rebanho de cervos. Esses animais em especial os seus chifres são usados em diversos remédios naturais. O Clã Nara possui um livro com os preparativos de diversos remédios assim como seus efeitos colaterais. Como no caso das Três Pílulas Coloridas usadas pelos membros do Clã Akimichi. O Clã também possui um laboratório de pesquisa, onde remédios e afins são criados e manipulados. Os integrantes do Clã Nara, ou pelo menos os mostradas até agora, são muito inteligentes.



Um comentário:

  1. Boa noite valeu carinha pela dedicação eu amo Naruto na minha opinião é o melhor anime de todos os tempos!!!! E também sou de uma religião chamada Xintoísmo Cristão o nome do meu Mestre Aleph ele me ensinou a amar o Japão e sua cultura e um dos muryu me disse que Naruto é revelação , é uma vez o mestre me disse a Bíblia será os Hhqs pensa quanto crente vai rasgar suas vestes ao saber disso 😂😂😂😂😂🎌🎌🎌🇯🇵🌅

    ResponderExcluir