quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Naruto Volume 63 - Confira as Correções de Erros

O volume 63 de Naruto, lançado no dia 28 de Dezembro de 2012 no Japão (ver capa abaixo) abrange os capítulos 598 ao 607. 

Capítulos 

598. Em Pedaços (Funsai!!) 
599. Uchiha Obito (Uchiha Obito) 
600. Como, Até Agora?! (Dōshite Imamade Matsu...?) 
601. Obito e Madara (Obito to Madara) 
602. Vivo (Ikite Iru) 
603. Reabilitação (Rihabiri) 
604. Reencontro, e Então... (Saikai, Soshite…) 
605. Inferno (Jigoku) 
606. Mundo Dos Sonhos (Yume no Sekai) 
607. Eu Já Não Me Importo Mais (Kinishinai)


É bastante comum em mangás publicados em periódicos semanais erros em determinadas partes, um vez que vários artistas desenham a história ao mesmo tempo (alguns ficam responsáveis por desenhar a vegetação, personagens secundários, colocar o preto a retícula e os personagens e ações principais - estas desenhas pelo autor da série - entre outros detalhes) e muitas vezes não há tempo de corrigi-los. Quando os volumes são publicados estes já veem com as correções e alguma outra modificação que o autor queira fazer. Abaixo estão os erros encontrados nas publicações semanais de Naruto e corridos no volume respectivo, neste caso o 63. Erro 1 - Cabelo do Obito. No quadro do meio (imagem da esquerda - semanal) estava branco.Na imagem da direita esta corrigido na cor preta.


Erro 2 - Monumento Hokage. No semanal (imagem da esquerda) estava com o rosto de Minato esculpido ao lado dos Hokage anteriores. Foi corrigido, retirando o rosto de Minato da montanha e acrescentando a mão de Obito, está fazendo um gesto como se ele fosse estar ali algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário