quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 - Confirmado DLC de Kakashi (ANBU), Sasuke (Road to Ninja) e Sakura (Swimsuit)

Fonte: saiyanisland

Foram confirmados os DLC (Conteúdo para Download) de Kakashi (ANBU), Sasuke (Road to Ninja) e Sakura (Swimsuit - ). Anteriormente já tinham sido confirmados os DLC de Naruto (Samurai), Naruto (Goku) e Hinata (Road to Ninja).

Está noticia foi extraída da última scan retirada da Shonen Jump, que confirma o Modo de Chakra da Kyuubi Nível 2. Apesar de aparecer apenas as imagens de Naruto (Samurai) e Naruto (Goku), há um texto abaixo que confirma os outros personagens como DLC.

A scan também confirma o rumor da data de lançamento do jogo no Japão. Que será dia 18 de abril. Além disso é revelado que a demo para download estará disponível no começo de fevereiro. Quem dispõem de uma conta japonesa do Playstation Network poderá baixar a demo de qualquer lugar  do mundo, a principio não será disponibilizado a demo para o XBOX 360 no Japão.

Os DLC's de Kakashi (ANBU), Hinata e Sasuke (Road to Ninja) e Sakura (Trajes de Banho) foram confirmados para o Japão. Para Europa, por enquanto, os DLC's confirmados são Naruto (Samurai) e Naruto (Goku). Na América do Norte, apenas Naruto (Goku) foi confirmado como DLC.


Abaixo estão imagens do que poderá ser os DLC's de Kakashi, Sakura, Hinata e Sasuke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário