sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Naruto Shippuden - Arco Chikara Ganha Vídeo Preview

Fonte: saiyanisland

Para aqueles que acompanham o anime Naruto Shippuuden sabe-se que não haverá mais episódios cannon em 2012. Os fillers que preencheram o final de ano da série já foram confirmados. Neste meio de semana houve um episódio filler duplo (286 e 287) contando como o Raikage A e Tsunade conheceram-se. 

Na próxima semana, dia 8 de novembro. irá ao ar o episódio 288, uma luta entre Kakashi e os Espadachins da Névoa Jinpachi e Kushimaru. Na semana seguinte haverá uma pausa e no dia 22 de novembro haverá a estreia do arco filler Chikara. Como dito anteriormente o arco em comemoração aos mais de 500 episódios de Naruto terá 6 episódios. 

O primeiro vídeo promocional já foi divulgado (veja abaixo), possui Kabuto como vilão principal, juntamente com alguns Edo Tensei. Os Edo mostrados no vídeo são: Deidara, Asuma, Itachi, Sasori, Nagato, Kakuzu e Gekkou Hayate (Nota: esse Edo não aparece no arco da Guerra Mundial Shinobi). 

No vídeo também são mostrados alguns personagens desconhecidos e o time 7, compostos por Naruto, Sakura, Sai e Yamato. O enredo ao que parece é simples, a equipe 7 cumprirá alguma missão fora da vila e para cumpri-la terá que derrotar alguns inimigos poderosos.


Obs. Vale notar que na imagem (abaixo), divulgada anteriormente, Hidan é mostrado e no vídeo não. Hidan ao que sabe-se não pode ser morto, por isso não pode ser invocado pela técnica do Edo Tensei, resta saber como ele será encaixado na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário