domingo, 8 de julho de 2012

Naruto The Movie: Road to Ninja - Esboços das Bijuu do Mascarado

Uma nova scan divulgada pela Shonen Jump foi lançada, e nela podemos ver as bijuus do Mascarado, personagem inédito para o novo filme de Naruto, "Road to Ninja". Ao lado de cada um dos desenhos está escrito: Byakko (Tigre Branco), Suzaku (Pássaro Escarlate ou Fenix), Gebu (Tartaruga Negra), Seiryu (Dragão Índigo) e Kogitsune (Pequena Raposa).

Na scan está escrito "Uma pequena raposa suspeita utilizando uma máscara sinistra! Quatro criaturas utilizando a mesma máscara da pequena raposa. Qual o propósito destas sagradas bijuu que comandam os quatro pontos cardeais?! A divulgação dos personagens originais que Kishimoto-sensei idealizou para o filme! Como eles estão relacionados ao Naruto?!"

Não há nenhuma outra informação sobre as bijuus, no entanto, de acordo com a astrologia chinesa, o Tigre Branco representa o ponto cardeal oeste e o Outono, enquanto o Pássaro Escarlate ou Fenix representa o Sul e o Verão, o Dragão Índigo o Leste e a Primavera, por fim, a Tartaruga Negra representa o Norte e o Inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário